Gastronomia e Jazz na Pizzaria Stravaganze

Não há melhor combinação do que uma boa comida acompanhada de uma boa música. Esse é o intuito do evento Gastronomia e Jazz na Pizzaria Stravaganze, em Ipanema. Localizada em um casarão na Rua Maria Quitéria, o espaço é elegante, charmoso e aconchegante.

Estivemos presentes na estreia do projeto comandada pelo músico Daniel Santos Groove, que durante a noite tocou alguns clássicos da MPB em forma de jazz, bem suave e ideal para uma boa noite entre amigos. No dia também foi possível degustar os azeites especiais da top chef Flávia Quaresma, que inclusive tem uma pizza na Stravaganze com seu nome.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A Arte, por Flávia Quaresma, tem pomodori pelati, mussarela de búfala bolinha, shitake, aspargos verdes, ovo e azeite trufado! Uma pizza diferente e incrível, vale a pena conhecer. O chef Dudu Camargo ousa em suas criações, como na pizza intitulada com seu nome: queijo de cabra, figos frescos grelhados no vinho do porto, aceto balsâmico, mel e fatias de presunto de Parma! Minha favorita, pena que a foto não ficou tão boa quanto ela é.

Se você é fã de sangria, a dica é pedir a jarra de vinho branco da Stravaganze. Suave e delicada. O Gastronomia e Jazz acontecerá toda terceira quinta-feira do mês. É uma excelente opção para os cariocas aproveitarem duas das melhores coisas da vida: comida e música!

Por Duda Vétere

Fotos: Duda Vétere e Divulgação

Julho de 2015.

Leia mais:

Maison VG Bistrô e Suítes

Quitéria, novo restaurante em Ipanema

Sugestões de inverno nos restaurantes do Rio

Benkei – culinária oriental em Ipanema

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon. Uma experiência gastronômica de…

8 minutos atrás

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo. Estamos a menos de um mês do…

1 dia atrás

Lady Gaga e a estreia de “Casa Gucci”

Lady Gaga e a estreia de "Casa Gucci". Assistimos um dos filmes mais aguardados do…

2 dias atrás

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa. Todo renovado, o hotel leva o selo Leading…

3 dias atrás

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano. O maior orgulho da…

4 dias atrás

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo. Fomos ganhadores na categoria reportagem…

5 dias atrás