São Paulo

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Publicado por
Duda Vetere

Para os fãs de astrologia, ou de um bom drinque, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco. Sem dúvida, vale a pena conhecer essa novidade e provar o seu. Mas a brincadeira inclui degustar sabores de signos diferentes ou quem sabe, fazer uma harmonização de drinks e petiscos. Então, confira o seu ou o que mais te agrada!

+5 Mixologistas ensinam drinques com gin para fazer em casa

+9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Em 2018, a equipe do Boteco São Conrado de Pinheiros criou a primeira carta de drinques inspirada nos 12 signos do zodíaco. A base das bebidas são os elementos presentes na natureza que tornam “possível nossa existência”: fogo, terra, ar e fogo. Assim, o sucesso foi imenso e continua uma marca registrada da casa, que é a precursora neste estilo de carta na capital paulista.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Desta vez é o São Conrado Itaim, que tem o bartender e ex editor de livros Vini Lopes, como responsável pelo bar da casa. Então, são 12 sugestões inéditas no tema, que você confere a seguir.

+Locale Trattoria: novo restaurante italiano em SP

Capricórnio Tríplice Terra

Para os capricornianos, o drinque é feito com Ketel One Peach Rosè, Jose Cuervo Gold, pêssego e mate verde. Sendo assim, ele é bem potente com leve dulçor e amargor. Vai falar que não é a cara do signo?

Nada mais capricorniano que um drinque com toque dourado

Áries Tríplice Fogo

O drinque dos arianos não poderia ser diferente. Ele também é potente mas é macio, com um toque cítrico e amargo residual. Afinal, ele é feito com Bulleit Bourbon, Southern Comfort, Angostura Bitter, Angostura Orange e siciliano.

+Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Um drinque com uma pegada contagiante

Virgem Tríplice Terra – drinques inspirados nos signos do zodíaco

Levíssimo, cítrico e com um toque picante sutil, esse drinque é ideal para os virginianos. Ele leva Jun Daiti, Gin Tanqueray, Yuzu, Wasabi, leite de arroz e espuma de lichia.

Certamente, essa bebida é uma delícia

Gêmeos Tríplice Ar

O drinque do signo de Gêmeos é preparado com Ketel One Grapefruit Rosé, Brandy de Jerez, Carpano Dry e Fireball. Ou seja, uma bebida potente, complexa, cítrica e com um toque de canela.

De fato, um drinque potente

Câncer Tríplice Água

Para os cancerianos, essa saborosa bebida é feita com Pisco Capel, Carpanos Dry e Bianco, abacaxi e espuma de coco. Então, ela tem um leve dulçor, amadeirado, refrescante e cítrico.

+Restaurante japonês mais tradicional de São Paulo: Shin Zushi

Câncer Tríplice águe é irresistível

Leão Tríplice Fogo

O drinque de Leão também tem um leve dulçor e é refrescante. Mas ele é um pouco mais complexo. A mistura de Ketel One Botanical Peach, Lillet, Luxardo Maraschino, Angostura e espumante, de fato, vai surpreender.

Certamente, uma bebida bem chamativa

Escorpião Tríplice Água

Você pode até não ser escorpiano, entretanto essa bebida vai agradar seu paladar. Afinal, não tem como resistir a combinação de Tanqueray, Ketel One Grapefruit, rosé, hibisco, maçã verde, cereja, espumante e noz moscada. Assim, o sabor é potente, frutado e tem dulçor equilibrado.

+11 restaurantes ao ar livre em SP

A bebida perfeita para os escorpianos

Sagitário Tríplice Fogo – drinques inspirados nos signos do zodíaco

Equilibrado, macio, com leve dulçor e frisante. É assim que definimos o drinque dos sociáveis sagitarianos. Feito com JW Label, Carpanos Dry e Clássico, Angostura Bitter, maracujá e espumante, ele vai animar a galera.

O Sagitário Tríplice Fogo não é pra qualquer um, tem que aguentar a energia dele

Libra Tríplice Ar

Mesmo sem ser libriano, se você está na dúvida, opte por esse drinque. Ele é complexo aromático, frutado e amargos sutil. Aliás, ele tem em sua composição Carpanos Dry e Clássico, Luxardo Maraschino, Shrub de melância e espuma de Patagonia Weisse.

Uma excelente pedida para librianos ou não

Peixes Tríplice Água

De fato, a bebida de peixes tinha que ser intensa. E ela é. Mas também é potente e equilibrada. Preparada com José Cuervo Silver, José Cuervo Gold, Carpano Dry, Monin amêndoas e siciliano, certamente é uma opção excepcional.

+10 Cuidados nos hotéis em tempos de pandemia

Intenso assim como os piscianos

Touro Tríplice Terra

Se você é do signo de touro e já chega ao bar determinado a tomar um drinque específico, essa é a sua melhor opção. A mistura de Appleton Estate Rum, Kraken Rum, gema e clara pasteurizadas, abacaxi e laranja cria um sabor intenso, cremoso, aromático e cítrico.

Uma opção com sabores bem marcantes

Aquário Tríplice Ar – drinques inspirados nos signos do zodíaco

O drinque de vodka é refrescante, frutado, frisante e cítrico. Ele leva vodka sabor pera, Carpano Dry, siciliano e tônica. Os aquarianos costumam se tornar bem leais a essa bebida deliciosa. Independente do signo, vale provar. Quem sabe não se torna o seu favortio?

+10 dicas para malhar em casa em segurança

Sem dúvida, um drinque bem gostoso e refrescante

E aí? Já sabe qual vai pedir quando for ao São Conrado Bar Itaim? O do seu signo parece o que mais combina com você ou vai querer pedir outro? Sem dúvida, todos parecem bem gostosos. Então, anota essa sugestão para ir ao gastrobar assim que possível.

São Conrado Bar Itaim: Rua Lopes Neto, 30, Itaim.

Texto por Raquel Machado, Marina Moraes e Renata Araújo. Maio 2021.

Fotos por Rodolfo Regini.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

21 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás