Fuerza Bruta comemora 10 anos em NY

O espetáculo Fuerza Bruta comemora comemora 10 anos em NY. Nascido na Argentina em 2003 e agora, parte da coleção The Broadway Collection, o show continua levando milhares de visitantes à Union Square.

Quem já viu, sabe que é um espetáculo diferente de tudo, criativo e interativo. Para começar, o público fica em pé durante todo o tempo e corre o risco de se molhar, já que há números com água. Por isso, recomenda-se roupas e sapatos confortáveis e bolsas leves. (Claro que há onde um guarda volumes, se for o caso).  E quem não estiver a fim de se molhar, é só não ir para o meião. Durante o espetáculo o público troca de lugar, conforme as orientações da produção.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Uma mistura de dança, acrobacia e teatro, ao som de uma música bem alta, comandada por renomados DJs, o Fuerza Bruta –   é difícil de descrever em palavras, já que é uma experiência única.

A cia argentina foi criada por Diqui Jame e tem hoje 16 atores no elenco. O show já foi visto por mais de 500.000 pessoas e já passou por mais de 50 cidades no mundo inteiro, como Bogota, Miami, Chicago, Lisboa, Bilbao, Berlim, Moscou, Londres e Madri, para citar algumas.

Então, se você está planejando ir para Nova Iorque e gosta de um espetáculo bem exótico, corre para comprar ingresso para o Fuerza Bruta, no site oficial da Broadway Collection.

Por Renata Araujo

Fotos: Divulgação

Abril de 2016

Leia mais:

Musicais da Broadway em cartaz em NY

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

Brunch do Waldorf Astoria, em Nova Iorque

5 novidades em Nova Iorque

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club. A premiada casa de carnes no Jardim…

8 horas atrás

Novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo

Acaba de inaugurar o novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo, um marco para a…

1 dia atrás

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo. Até este domingo, dia 19…

2 dias atrás

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim. Recém-inaugurado, o ex-chef do Mee volta à capital paulista…

2 dias atrás

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros. Na coluna Enoteca YMG, Bruno…

3 dias atrás

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses.Fui convidada para participar da IPW, (International Pow…

4 dias atrás