França

France Excellence: evento sobre turismo de luxo na França, em SP

Em um lançamento inédito para o Brasil, a ATOUT France apresenta o France Excellence, que acontece no dia 20 de setembro. O local escolhido foi a Cidade Matarazzo, complexo luxuoso que inaugura no fim do ano em SP. O evento, híbrido, reúne alguns dos nomes mais importantes do mercado de luxo francês para contar como o país se prepara para os novos tempos e discutir o que faz dele referência no segmento. Além disso, ele será transmitido pela plataforma Zoom com três painéis. De fato, uma ótima oportunidade para quem deseja saber tudo sobre o turismo de luxo na França. Aliás, leia também nosso post com as novidades dos hotéis de luxo da França.

+Reserve seu hotel na França pelo melhor preço.

Turismo de luxo na França

O evento, além de grandes nomes do luxo francês, terá reuniões entre profissionais do turismo de luxo da França e América do Sul, assim como a edição de um livro com entrevistas, pesquisas e cenários para o turismo de luxo nos próximos 5 anos. Já confirmaram presença as secretarias de turismo de Aix-en-Provence, Marseille e Reims, na Champagne, as lojas Galeries Lafayette e La Samaritaine, o Hotel Park Hyatt Paris Vendôme, entre outros.

+Le Comptoir: loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Galeries Lafayette

Painéis do evento

O primeiro vai abordar as múltiplas faces do luxo e sua história, com o diretor do Musée des Arts Décoratifs de Paris e curador da exposição Luxes, Olivier Gabet. Já o segundo painel será moderado por Carlos Ferreirinha e vai discutir os atributos do luxo francês. Os participantes são Jean-Manuel Leménager, CEO da Hermès para América Latina e a CEO do Comité Colbert, que reúne sérias marcas de luxo na França, Bénédicte Epinay.

Enquanto isso, o terceiro painel vai ter a presença do diretor da Air France La Première, Pierre de Saint-Albin, Yann Gillet, gerente geral do Hotel Martinez Cannes e Tomaz Perez, diretor da Teresa Perez. Portanto, eles vão debater o turismo de luxo francês, com mediação de Jayme Drummond, do Carioca no Mundo.

+O novo museu de arte contemporânea de Paris

Encerramento

O France Excellence termina com a palestra de Alexandre Allard, empresário francês que renovou a Maison Balmain e o hotel Royal Monceau. Além disso, está à frente do Cidade Matarazzo, que inaugura em 2021 na capital paulista, com projeto de Jean Nouvel e Philippe Starck.

Para fazer sua inscrição, é só acessar o site.

Agosto de 2021.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables

Biltmore Miami: clássico hotel de luxo em Coral Gables.

22 horas atrás

El Cielo: restaurante estrelado em Miami

El Cielo: restaurante estrelado em Miami. Tive uma experiência fantástica no restaurante comandado pelo chef…

2 dias atrás

Swan Reserve: hotel de luxo dentro da Disney

O Swan Reserve foi inaugurado há pouquíssimo tempo e faz parte do complexo Swan and…

3 dias atrás

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

Achados e perdidos nos Aeroportos: como evitar perder algo

4 dias atrás

5 gastrobares no Rio: Caju, Marinho, Nosso, Sebastián e Stuzzi

Cada vez mais, os gastrobares vêm atraindo a atenção dos clientes! A combinação de ambiente…

5 dias atrás

Roteiro de Comidas Juninas no Rio

Roteiro de Comidas Juninas no Rio. Além dos tradicionais arraiás, não podem faltar a canjica,…

6 dias atrás