O Fim de ano em Bal Harbour está agitado! Localizado na ponta norte, esta é uma das áreas mais sofisticadas de Miami, endereço do shopping de luxo de mesmo nome e de residências e hotéis de alto padrão. Então, para celebrar os últimos dias do ano, o bairro preparou diversas atividades para seus hóspedes e residentes! Aliás, quem também já chegou em Miami para curtir o fim do ano e começo de 2019 é nossa editora, Renata Araújo! Acompanhem dicas em tempo real no Instagram @youmustgoblog.

👉Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

bairros de Miami

Shopping Bal Harbour, com diversas lojas de grife e bons restaurantes

Fim de ano em Bal Harbour, Miami

A partir do dia 21 de dezembro até o último dia do ano, serão ministradas sessões matinais de ioga na praia de Bal Harbour, atrás do The Ritz-Carlton Bal Harbour. Durante uma hora, os participantes são convidados a relaxar e se exercitar para terminar o ano com o corpo e a mente leves. Que tal?

+Os diferentes bairros de Miami

+Dicas de 5 spas em Miami

Além disso, no dia 23, vai ter uma sessão especial de cinema ao ar livre, na praia, com a exibição do aclamado musical “The Greatest Showman”, com direito a comidinhas e bebidas. E claro, na noite do dia 31, a tradicional queima de fogos colore o céu de Bal Harbour! Já no dia 1º de janeiro, será realizada uma apresentação de música clássica.

+Le Zoo, restaurante do Bal Harbour

Novidades no Bal Harbour Shops

Os últimos meses do ano foram de estreias no shopping de luxo! Em novembro, o designer brasileiro Alexandre Birman abriu uma unidade de sua grife de sapatos. É a primeira marca brasileira a ter loja própria no Bal Harbour Shops! Além disso, outra grande inauguração, também em novembro, foi a chegada da Versace. A loja conceito da grife foi projetada pelo renomado arquiteto francês Gwenael Nicolas, levando em conta os mais altos padrões de sustentabilidade.

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 

fim de ano em bal harbour

Loja nova da Versace

E em 2019, nos dias 12 e 13 de janeiro, o shopping sedia, pelo segundo ano consecutivo, o evento beneficente Ice Cream We Love. Mais de 20 sorveteiros de todo o país se reúnem ali para um final de semana com muito gelato italiano, paletas mexicanas e até sorvete de nitrogênio. Ou seja, tem para todos os gostos!

+Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

A renda arrecadada com o ingresso para o festival (US$40 adultos e US$15 crianças) será revertida ao Holtz Children’s Hospital, um dos maiores hospitais infantis dos EUA. Na primeira edição do evento, mais de 700 pessoas compareceram para apoiar a causa! Aliás, um dos objetivos do evento é homenagear o legado e a filantropia de Stanley Whitman. O fundador do Bal Harbour Shops sempre apoiou o hospital e adorava sorvete!

+Dicas de 5 museus em Miami

+Restaurante japonês do Bal Harbour

fim de ano em bal harbour 2

Então, vai um sorvete aí?

Portanto, se você vai passar o fim de ano em Miami, vale a pena ir até Bal Harbour e aproveitar estas dicas! Certamente você vai se divertir!

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Dezembro 2018

Fotos: Renata Aráujo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.