Categorias: BrasilRio de Janeiro

Confraternização de fim de ano do You Must Go!

Publicado por
Duda Vetere

Chegou Dezembro e com ele a nossa tradicional confraternização de fim de ano do You Must Go! Nesta quarta-feira, reunimos amigos, assessores de imprensa, jornalistas, influenciadores e também parceiros no Alloro, restaurante do Hotel Miramar Windsor, em plena Praia de Copacabana, para comemorar as conquistas de 2019. Afinal, a equipe passou 170 dias fora do Brasil, em muitas viagens, como Cuba, EUA, Canadá, França, Áustria, Hungria, Inglaterra, Espanha, Portugal, África do Sul, Ilhas Maurício, Chile, Argentina, ufa, e o 2019 ainda não terminou, portanto, fique ligado aqui e no nosso insta @youmustgoblog.

+Reserve aqui seu hotel no Rio pelo melhor preço.

Nossa festa mais do que animada!

Nossa editora, certamente elegante, com o modelito Mary Zaide

Confraternização de fim de ano do You Must Go!

A gastronomia

Ao longo da noite, tivemos alguns canapés e também comidinhas deliciosas preparados pelo chef italiano Renato Ialenti, como, por exemplo, canapé de camarão, bresaola com figo, salada de frutos do mar e de lagosta. Além disso, no fim de ano do You Must Go, degustamos também vieiras grelhadas com purê de favas verdes, risotto de pato com laranja, spaghetti frio com manteiga, anchova e caviar e também um saborosíssimo gnocchetti com cavaquinha e alcachofras. Finalmente, para adoçar o paladar, tivemos tarteletes de frutas e bombons de chocolate com maracujá.

+Curos online para fazer em casa

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Blinis de salmão, certamente saboroso

O bar

Para o fim de ano do You Must Go no Miramar também foi montado um simpático bar. Foram servidos champanhe, vinho e drinques, como, por exemplo, gin tônica e apperol.

Drinques, como, por exemplo, gin tônica

A equipe

A equipe do You Must Go  estava em peso: nossa repórter Maria Eduarda Vétere, @dudavetere, Amanda Santiago, @amandasantiago, editora dos vídeos do nosso canal do Youtube (já se inscreveu? passa lá!), e nossa colaboradora Marcella Maia (@marcellamaia). Nossa designer, Kátia Bonfadini (@katiabonfadini), responsável pela nova identidade visual do YMG também participou da festa.

Duda Vétere, Renata Araújo, Marcella Maia e Amanda Santiago

Os convidados

Além disso, claro, estavam presentes muitos amigos e queridos parceiros que você sempre vê por aqui no YMG. Os blogs Maior Viagem, do Tavinho Furtado, Nathalia, do @kids2gether,  Ana Catarina e Declev, do Turista Profissional, Maurício Oliveira do Trilhas e Aventuras, Claudia Liechavicius, do Viajar pelo Mundo, Léo do Panorama de Viagem, e também os influencers, Rudá Simões do @panelando, Rodrigo Brites, o @garfocarioca, e a Ju, do @vida_carioca., Casal Ventura, Rio Fácil Oficial e Beijo no Estômago. Portanto, resultado do que a gastronomia e o turismo nos proporcionaram!

Duda, Leo, Renata, Nathalia e também Camila, do Casal Ventura

Renata com o marido, Marcelo Castello Branco

As assessorias

Certamente as assessorias de imprensa, que nos convidam para tantos almoços, jantares e viagens foram prestigiadas. A equipe da Pólen Comunicação, da Canal A, Lupa Comunicação, Datz, Daniella Cavalcanti Assessoria, LD Comunicação, Fernanda Cotta, Dobbs e Scarpa, e DB também Plus foram comemorar conosco. Fazemos um agradecimento especial à querida Documennta Comunicação, que produziu o evento e sugeriu o hotel Miramar para gente fazer nosso happy hour de fim de ano do You Must Go!

Com a querida Dani Cavalcanti

O time da   X-mart,, representante dos hotéis Mandarin Oriental, que tanto adoramos, também foi brindar conosco. E nosso amigo Toni Oliveira, da TNT, assessoria da marca Mary Zaide, que vestiu nossa editora Renata Araújo, também passou por lá, assim como a própria estilista.

Marisa Vianna e Paula Prata, da Xmart, com Duda e Renata

Renata e Mary Zaide

Os jornalistas

E em um evento de jornalistas, certamente tinham que estar presente colegas de profissão. Marcelo Balbio do Jornal o Globo, e também Carla Lencastre Panrotas e Hotel Inspectors, Luizinho Costa, da TV Globo, e Marcella Sobral, nossa colaboradora. Também marcaram presença nosso amigo fotógrafo Tomás Rangel, com quem fizemos uma edição do workshop de fotos e vídeos para redes sociais e o empresário Roberto Hirth. Finalmente, também convidamos a seguidora que mais interagiu na última semana, Luisa Achcar Pereira.

+15 séries para você viajar sem sair de casa

Renata Araújo e Tomás Rangel

Os eventos e as revistas

2019 foi um ano em que o You Must Go! cresceu bastante. Fizemos várias edições do nosso workshop de vídeos para as redes sociais, por exemplo. Nossa editora Renata Araújo, também passou a colaborar para a revista de turismo Viaje Mais e continuou com sua coluna na Viaje Mais Luxo, ambas da Editora Europa. A jornalista também teve o prazer de apresentar o prêmio Europa de Comunicação, no consulado da Espanha, em São Paulo.

Happy hour de Fim de Ano do You Must Go!

Certamente o fim de ano do You Must Go foi muito animado, ao som do DJ Leonardo Rodrigues, com comidinhas e bebidas saborosas e também ao lado de muita gente querida. Agradecemos a todos que compareceram, enquanto sabemos que os que não puderam ir e estavam lá de coração. Afinal, entendemos que todo trabalho é de equipe e somos muito gratas aos que acreditam na gente. Fazemos tudo com muita seriedade e carinho. Portanto, estamos prontas para 2020 e que ele seja leve e com muitas viagens e comilança!

O DJ Léo Rodrigues

Com a equipe do Miramar

Look Renata: Mary Zaide. Cabelo e Make: 55 Beauty Bar.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. 

Fotos: Lu Mattos.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás