You Must See!

Filmes de Natal para entrar no clima das festas

Publicado por
Renata Araujo

“Então é Natal, e o que você fez?”. A última coluna You Must See! do ano traz uma seleção de filmes de Natal para entrar no clima das festas. Mais um ano termina e a magia dessa época se espalha em diversas produções.

Aproveite e veja também novas séries para maratonar

Filmes de Natal para entrar no clima das festas

Um Menino Chamado Natal (Netflix)
Com um elenco encabeçado por Maggie Smith e Jim Broadbent, o filme convida para entrar no clima natalino com a história da origem de Papai Noel. Então, acompanhamos a saga de Nikolas, vivido pelo encantador Henry Lawfull, em busca de seu pai. Assim, nesta jornada, vamos testemunhar, sobretudo, o destemido jovem no mágico encontro com seu destino. O longa, para toda a família, é um deleite para os olhos e o coração.

“Um Menino Chamado Natal” investiga a origem de Papai Noel

Novas animações sobre Natal

Encanto (Disney+)
A animação está concorrendo ao Globo de Ouro na categoria Melhor Animação e, sem dúvida, é a grande favorita! Na história, Encanto é um vilarejo mágico escondido nas montanhas colombianas. Assim, o lugar concede poderes mágicos para todas as crianças das famílias que, lá, têm a sorte de residir. Entretanto, Mirabel, uma criança que nasce sem poderes, precisa lutar e muito. Ela descobre que Encanto está ameaçada. Com isso, a garota, apesar de “comum”, apresenta-se como a única esperança para salvar o lugar. O filme traz canções cativantes e um visual hipnotizante.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

“Encanto” é a nova animação da Disney


O Expresso Polar (HBO Max)
Dirigido pelo genial Robert Zemeckis, a animação conta com Tom Hanks no elenco de dubladores. Então, o filme é mais um acerto da dupla, que, aliás, já colaborou em “Forrest Gump” e “Náufrago”. O filme é, sobretudo, uma produção que não subestima o público juvenil. Assim, apresentando tonalidades sombrias e realistas sobre a vida, conta a história de Hero Boy. O personagem é um menino cético que, na madrugada do Natal, é convidado para uma viagem rumo ao Polo Norte! Entretanto, nesse percurso, ele precisa melhorar sua autoestima. Vale lembrar que Tom Hanks dubla nada menos que cinco personagens no filme de Natal, incluindo o protagonista.

Os clássicos filmes de Natal

O Amor Não Tira Férias (Netflix, Prime Video e Telecine)
Clássico dos clássicos, o filme estrelado por Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet e Jack Black leva a direção de Nancy Meyers. A cineasta é conhecida pela leveza, o bom humor e tramas envolventes em cenários arrojados. A trama narra o final de ano das personagens de Cameron Diaz e Kate Winslet. Então, elas decidem trocar de casa através de um bate-papo online! Ambas estão desiludidas e cansadas e optam por essa ideia meio louca às vésperas do réveillon. Porém o esperado inesperado acontece, e as duas se apaixonam. Cada uma por um homem local, o que rende muitas confusões.

“O Amor Não Tira Férias” é o clássicos dos clássicos que não pode faltar nesta época 

Milagre na Rua 34 (Disney+)
As duas versões do filme, a de 1947, com a estreante e saudosa Natalie Wood, e a de 1994, com a pequena Mara Wilson. Ambas dão vida à pequena, mas eloquente, Susan Walker. A menina de seis anos já não acredita mais na fantasia do Natal. Entretanto, quando conhece um Papai Noel de uma loja de departamento, que se diz ser o próprio, ela fica ressabiada. Então, as coisas começam a mudar para menina. Ela desenvolve uma fé que até então desconhecia. As duas versões valem muito a pena! Feliz Natal e um 2022 mágico para você!

As duas versões de “Milagre na Rua 34” estão disponíveis na Disney +



Por Guilherme Scarpa
Dezembro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás