Festival de peixes da Amazônia na Churrascaria Palace
Por Duda Vétere
Durante todo o mês de novembro, está acontecendo o Festival de peixes da Amazônia na Churrascaria Palace, em Copacabana. Fomos até lá para conferir de perto todos esses sabores incríveis!
Começamos o jantar com um drink típico da região Norte, o Kir amazônico – espumante com licor de açaí, além de ostras frescas na mesa. Em seguida, uma tábua de frutos do mar com mexilhão, polvo, lula e camarão.
Dando início aos peixes da Amazônia, o primeiro foi o peixe pintado servido no espeto com pimentões. Segundo o garçom, é um peixe bem simples. O próximo era o Pirarucu na manteiga, um peixe de água doce.
Cada peixe tem seu sabor especial, como o Tambaqui, a costela ou inteiro. O garçom também nos ofereceu uma proposta interessante: foram servidos 6 sabores diferentes da costela! A cada pedaço era uma surpresa.
De sobremesa, o trio amazonense: sorvetes de bacuri, tapioca e cupuaçu. E com ela, o licor de cupuaçu, típico da região.
O festival já está incluído no preço do rodízio!
Fotos: Duda Vétere e Nina Fernández
Novembro de 2014.
Leia mais:
Astor faz mudanças no cardápio
Os bares dos Hotéis Marina no Leblon
Irajá ganha prêmio de melhor menu degustação do Rio
4 Dicas para seu planejamento de viagem
- Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
- Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
- Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
- Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Deixar um Comentário