Categorias: Rio de Janeiro

Festa do You Must Go! no Sofitel Ipanema

Publicado por
Duda Vetere

Na noite desta quinta-feira, comemoramos o fim do ano antecipado com uma Festa do You Must Go! no Sofitel Ipanema! Afinal, foi um ano de muitas conquistas e inúmeras viagens: ao todo nossa editora Renata Araújo passou 140 dias fora do Brasil. Portanto, reunimos amigos, jornalistas e parceiros do site no rooftop do Sofitel, o 23 Ocean Lounge, que tem uma vista deslumbrante de Ipanema e do Leblon. Foi um convite mais do que bem-vindo do próprio hotel, tradição no Rio de Janeiro. Aproveite para ler também sobre o Zazá Bistrô, em Ipanema.

Copacabana vai ganhar o primeiro Hotel Fairmont do Brasil

Renata Araújo
Rooftop do Sofitel

Festa do You Must Go no Sofitel Ipanema

A festa não poderia começar de um jeito melhor: um lindíssimo sol se pondo atrás do Morro Dois Irmãos! Além da equipe do You Must Go, nossa repórter Maria Eduarda Vetere, @dudavetere, Amanda Santiago, @amandasantiago, editora dos vídeos do nosso canal do Youtube (já se inscreveu, passa lá! ?) nossos colaboradore Fabio Dobbs (@alemdataca), (Monica Barros @blogletouriste e Tamyris Roxo @boccanervosa, estavam presentes muitos amigos e queridos parceiros que você certamente sempre vê no You Must Go!

Hotel Sofitel Montevidéu Casino Carrasco & Spa

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Renata Araújo e Duda Vétere
Ambiente do rooftop na festa do You Must Go
Renata Araújo e o marido Marcelo Castello Branco

Assessores de imprensa, representantes de turismo, e jornalistas e blogueiros de viagens marcaram presença. Entre eles Flávia Pires, do Flávia Pires Explora, a Fabi, do Loucos por Viagem, a querida Juliana Magalhães do Falando de Viagem, Mauricio do Trilhas e Aventuras, Tavinho e Léo, do Maior Viagem, entre outros amigos.

Hotel em Georgetown: Fairmont Washington DC

Renata Araújo com as sócias da Documennta: Mari Fonseca, Maria Vargas e Sylvia Braconnot
Tavinho e Léo do Maior Viagem, Juliana Magalhães, Netto e Maria Helena Esteban, Gustavo Scarpa, Denise e Fabio Dobbs na Festa do You Must Go!
Renata Araújo e sua mãe Rosa Maria Araújo

Moda e Gastronomia

O chef executivo do Grupo 14zero3 Elia Schramm, e responsável pela estrela Michelin do Laguiole, também marcou presença na festa do You Must Go.   Além disso, a estilista Alessa, dona da Casa da Alessa, e parceira do blog também foi brindar conosco. Certamente quem acompanha o insta @youmustgoblog já viu Renata Araújo com diversos looks de viagens da marca.

Fairmont, um hotel de luxo em Santa Monica

Helena Duncan, Maria Vargas, Denise Meire, Elia Schramm, Mari Fonseca e Renata Araujo na Festa do You Must Go
Renata Araújo e Alessa
Renata Araújo entre o promoter Beto Bardawil e o jornalista Luizinho Costa

Enquanto isso, as comidinhas foram preparadas pelo chef francês Jerôme Dardillac, como, por exemplo, o camarão com gaspacho de pepino,  as vieiras com beterraba e a salada vegana. Nos pratos quentes, o cherne grelhado foi um sucesso! Entre as sobremesas, opções como, tortinha de avelã e tiramisu. Por fim, o bar do 23 Ocean Lounge foi uma atração à parte, da onde saíram vários drinques, com o batizado de “drinque do amor”. Finalmente, as músicas do DJ Alexandre Cappelli fizeram todos se animarem e até dançar um pouquinho.

Pullman Ibirapuera|Hotel em São Paulo

Garçom com as comidinhas
DJ Alexandre Carppelli e Renata Araújo
Helen Pomposelli, Camila Salgueiro e Jerome Dardillac

Na saída, os convidados ainda ganharam um chocolate como mimo do Sofitel! O hotel mudou de nome recentemente e está com várias novidades, como o Cajá Café, bem na entrada do hotel.

Mimos para os convidados, certamente uma gentileza!

As viagens e o discurso

É claro que não poderia faltar um discurso de agradecimento da nossa editora Renata Araújo. Afinal, foi um ano de muitos progressos para o You Must Go!. Em 2017, foram 140 dias fora do. país, 20 dias a mais em comparação ao ano passado. A jornalista aproveitou para relembrar alguns destinos deste ano, como por exemplo, a Tailândia, na frenética Bangcoc. Além disso, ela esteve em Dubai, cidade interessante e cheia de contrastes, onde a hospedagem foi no sensacional One & Only Mirage.

Hotel Mama Shelter, o primeiro da América do Sul

Passeio imperdível em Bangcoc

Além disso, a jornalista voltou à cidades que nunca cansa e onde sempre descobre novos ângulos, como, por exemplo, Madri, Paris,  Roma, Toronto e Nova Yokr. Ela ainda aproveitou para conhecer o Lago de Como, perto de Milão, uma região lindíssima. Aliás, teve a chance de ser. hospedar no Mandarin Oriental de Milão, um espetáculo de hotel! Foi também para a IPW, a maior feira de turismo americana, em Washington DC, e em seguida Boston, onde se hospedou no charmosíssimo Mandarin Oriental, mais uma vez. Finalmente, deu um pulo no Chile, em Portillo enquanto bebeu muito vinho e apreciou a bela paisagem.

Quatro restaurantes dos hotéis Mandarin Oriental

Lugar impressionante Portillo
Bellagio vista do lago

O Drama do Furacão

Em Orlando, onde esteve hospedada no Four Seasons, quase foi pega pelo furacão Irma e teve que voltar às pressas para o Brasil! Ufa, foi um sufoco, mas deu tudo certo! Mais recentemente, foi para a região de Bordeaux, na França, onde se hospedou em um hotel de vinho incrível, o Les Sources de Caudalie, e passou também por Bruxelas e Bruges.

Four Seasons Orlando
Uma delícia tomar café da manhã com essa paisagem em Bordeaux!

Logo depois foi para a Inglaterra conhecer a Liverpool dos Beatles e o Cavern Club, o primeiro lugar onde eles tocaram! E certamente aprendeu muito sobre futebol em Manchester. Renata ainda passou pelo México e marcou presença no Grammy Latino, em Las Vegas, onde aplaudiu Anitta e viu Despacito ganhar 4 prêmios!

Conheça o MGM Grand, em Las Vegas

Liverpool
Parada obrigatória para fotos em Liverpool!
Conferindo os vencedores do Grammy Latino 2017

Os parceiros em conteúdo

Muito importante também para o You Must Go, é estar hospedado no Glamurama, um dos sites de lifestyle mais influentes do Brasil, da jornalista Joyce Pascovitch, com quatro milhões de page views por mês.

Por fim, um orgulho ter começado um boletim diário na rádio Alpha FM RJ, no 94.9. Renata dá dicas de turismo e gastronomia em duas edições, às 9:4o e 16:4o. Não deixe de acompanhar ao vivo, no site ou baixar o aplicativo.

You Must Go também na rádio

Além disso, nossa editora assina uma coluna de turismo na revista Viaje Mais Luxo, que é trimestral. Mais um gol em 2017!

Artigo na revista

Agradecimentos

Enfim, foi um momento de agradecer a equipe e os parceiros que a ajudaram a crescer e se tornar referência em viagem de luxo! E como o ano ainda não acabou, nesta segunda-feira a jornalista embarca para África do Sul e Ilhas Maurício! E nossa colaboradora Duda Vetere parte rumo ao Marrocos! Um ano repleto de viagens para o You Must Go!, em que só temos a agradecer!

Renata Araújo

Continue com a gente e nos acompanha nestas viagens pelas redes sociais @youmustgoblog!

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Vera Donato

Novembro de 2017


Leia mais:

7 restaurantes em Los Angeles

O que fazer em Midtown Manhattan

Um dos cafés mais antigos da Europa | New York Cafe Budapeste

2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás