Rio de Janeiro

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

Publicado por
Duda Vetere

Com base em Nova York, o chef e modelo internacional peruano se tornou uma referência em bem-estar e lifestsyle de luxo. Então, nesta quarta-feira, 20, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um jantar especial a quatro mãos no Marine Restô. Juntamente com o chef-executivo do hotel, Jérôme Dardillac, eles criaram um menu exclusivo para a data. Aliás, vale lembrar que o Fairmont está seguindo todos os protocolos de segurança certificados pelo selo AllSafe. 

+Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

+7 restaurantes com a cara do verão no Rio

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

A cozinha aberta do restaurante do Fairmont Rio recebe seu primeiro convidado internacional de 2021. Assim, o menu de cinco tempos começa com uma seleção de tapas assinada pelo peruano Franco Noriega. Para o amusebouche, tostada de atum vermelho fresco com salsa de anticucho. Em seguida, uma entrada fria de ceviche misto com leite de tigre. Logo após, na sequência, entrada quente de espetinho de frango com molho de Aji Panca. De dar água na boca, não é mesmo?

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+7 lugares para comer ceviche no Rio

Ceviche misto

Como prato principal, o francês Jérôme Dardillac oferece corte Angus assado no Josper com molho Bearnaise, acompanhado de batata rústica com alho na brasa e manteiga de carvão. Além disso, a sobremesa “Vacherin com sorbet de coco e maracujá com frutas vermelhas e chantilly de baunilha Bourbon”, da chef-pâtissière do Fairmont Rio, Letícia Cruz, encerra o jantar.

+Pratos para aproveitar o verão no Rio

Chef Jérôme Dardillac

O evento começa as 19h30 e o valor é R$ 250 por pessoa +10%, sem bebidas. Mas caso prefira o menu harmonizado, sai por R$ 350 por pessoa + 10%. A fim de proporcionar uma experiência ainda mais segura e agradável a todos os comensais e colaboradores, o Fairmont está seguindo rígidos protocolos de segurança.

Reservas:  site | email: eventos@fairmont.com |tel: (21) 2525-1232

Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Franco Noriega

Criado em uma família de empreendedores, sempre teve a pro-ativididade e enegia correndo nas veias. Então, assim que se formou na International Culinary Center, em 2016, abriu o restaurante de comida peruana Baby Brasa em Manhattan. A casa no West Village logo se tornou um hotspot com mais de 130 mesas e ganhou um dos melhores serviços de catering da cidade.

+Uma homenagem aos musicais da Broadway

Chef Franco Noriega

Além disso, Franco criou uma experiência pop-up por meio da qual leva o conceito de Baby Brasa para o mundo. Os destinos exclusivos são Ibiza, Tulum, Hamptons e Rio de Janeiro, servindo como endereços temporários para ações que unem turismo e gastronomia.

Aliás, ele também participou de programas de repercussão mundial como “The Ellen Show” e foi jurado no “Master Chef Mexico”.

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Janeiro 2021.

Fotos por Dhani Borges e divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

22 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás