alessa reabre loja

Se você nos acompanha no Instagram @youmustgoblog, já viu que somos fã da Alessa! Nossa editora Renata Araújo volta e meia aparece com looks da marca em suas viagens. Afinal, as roupas não amassam e além disso, as coleções têm tudo a ver com viagem, sempre inspiradas em destinos que adoramos! Após três meses de isolamento social, a estilista Alessa reabre loja e conta como foi ter sido Mulher Maravilha na Quarentena. Conversamos com Alessa Migani sobre a retomada, a nova coleção, e o que ela levou de aprendizado desta quarentena. Aproveite para ler também sobre a reabertura dos restaurantes no Rio e os riscos de viajar de avião durante a pandemia.

+Reabertura dos parques e áreas de lazer no Rio

Alessa reabre loja e fala como foi ter sido Mulher Maravilha na Quarentena

  • Como foi a sensação de sair de 3 meses de isolamento social e reabrir a loja?

”Foram 3 meses com um universo de emoções, tendo que cuidar do lar, da empresa, ser mãe de gêmeos, esposa, amiga, filha, irmã, designer, estilista… O melhor momento deste final de isolamento e reabertura da nossa loja-galeria Alessa, no Shopping Leblon, foi ir até o calçadão, olhar para o horizonte, para a praia, e ter fé, porque daqui a pouco já estaremos a pleno vapor no “novo normal”.

+7 documentários imperdíveis para assistir em casa

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

alessa reabre loja

Alessa reabre loja no Leblon

  • Conta mais sobre a Coleção Flora, que foi criada pouco antes do início da quarentena.

Como designer e estilista, atualmente aposto em valores locais, em uma cadeia produtiva carioca, com peças autorais e exclusivas da marca Alessa. Ou seja, peças únicas para momentos únicos e autênticos. A Coleção Flora é uma tendência de explosão de cores e de criatividade, que já está na nossa loja-galeria Alessa, no Shopping Leblon. Flora é vestir flores em casa e fora dela, homewear x outwear, e primeiro sempre vem o conforto. Os arranjos florais são da minha amiga de infância Isabela Gomide.

+Tendência de viagens pós Covid-19: 10 hotéis na natureza

alessa reabre loja

Alessa reabre loja com sua Coleção Flora

  • O que você levou de aprendizado nesta quarentena?

No ritmo do home office, a qualquer momento estamos online para todos os pontos – que agora são tão distantes – do planeta. Assim surgiu a nossa LIVE: Happy Hour com Alessa, um brinde aos momentos de descontração e alegria durante o isolamento social. Entrevistamos, em mais de 60 dias seguidos, clientes e amigos, como, por exemplo, Fafá de Belém, Teresa Cristina, Debora Lamm, Helena Duncan e a Renata Araújo. E assim continuamos, todo sábado, no Instagram, com convidados especiais. No universo do confinamento, ficamos 90 dias vivendo uma vida online, com nossas lives e e-commerce. Certamente foi um aprendizado apaixonante e uma experiência desafiadora, que vai continuar!

Teve live com nossa editora Renata Araújo!

  •  Alessa reabre loja: o que você espera dessa retomada ?

Reabrir é sempre uma ação positiva. É uma felicidade poder ter a loja montada, com coleção nova, e pensar que poderei reencontrar os clientes. Meu trabalho é autoral, que busca felicidade para as pessoas. Estamos na expectativa do que vai acontecer, com muita positividade. Recebendo clientes com toda a precaução. Esperamos que logo logo as coisas voltem ao que eram antes. Ou seja, as palavras são esperança e positividade! Está todo mundo assim neste momento. E continuamos com nossa venda online com toda força!

Por Renata Araújo. Julho 2020.

Fotos: Alessa Migani

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.