Ensaio fotográfico no Rio de Janeiro

Quem me acompanha por aqui sabe que eu sou grande fã de fotos feitas por profissionais. Afinal, ninguém melhor para fazer cliques em momentos ou destinos especiais que vão ser lembrados sempre com muito carinho. Recentemente, devido à pandemia, tenho aproveitado bastante o lugar onde moro! Aliás, não é à atoa que ele é chamado de Cidade Maravilhosa. E se você está em busca de um ensaio fotográfico no Rio, este é o post ideal! Seja para casais, famílias, turismo, ou qualquer outro tema, a Lu Mattos é a profissional que indicamos, já que registros carinhosos e muito bem feitos nunca são demais!

+Campanha para incentivar o turismo no Rio

+Roda Gigante do Rio tem desconto para cariocas

Ensaio fotográfico no Rio de Janeiro

Apesar do que grande parte das pessoas acreditam, fotos vão além de apenas um registro para as redes sociais. Elas tem a capacidade de guardar momentos e emoções que, sem dúvida, são relevantes. Além disso, podem ser responsáveis por aumentar a autoestima de muita gente. A proposta da Lu é exatamente essa: contar histórias e capturar sentimentos. Um ensaio fotográfico no Rio com ela é, de fato, uma experiência única.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A Lu Mattos é certamente a nossa indicação.

Mirante Dona Marta

Mirante Dona Marta, de fato um ótimo local para o ensaio

 

Carioca de coração, apaixonada por fotografia, ela faz fotos de todos os tipos. Seja para famílias, casais, viajantes solo, amigos ou até mesmo para pets, por exemplo. O local também não é um problema para a fotógrafa nascida em Petrópolis. Praias, trilhas, cenário urbano e principalmente, pontos turísticos, você escolhe! Os lugares mais procurados são Urca, Parque Lage, Lagoa, Copacabana, entre outros. E caso o cliente queira aproveitar os arredores do Rio, conte com ela também! Isso porque a profissional faz ensaios em Búzios, Arraial do Cabo e outras cidades.

O diferencial da Lu, certamente é que ela escuta o cliente como ninguém. Ela conversa para entender mais sobre o estilo de quem vai ser fotografado, faz com que você ele/ela se sinta confortável e o ensaio fotográfico no Rio seja completamente leve e divertido. Afinal, é esse o sentimento que todos querem estampar nas fotos. Além disso, os tímidos, não devem se preocupar. Se tem uma coisa que a Lu faz bem é deixá-los mega à vontade, dirigindo a sessão, brincando e capturando lindos registros! Os pacotes variam de 45 minutos a 5 horas.

Piscina do Fairmont Copacabana

Tem, então, uma vista emblemática!

Parque Lage, sem dúvida, um dos símbolos da cidade

+10 fotógrafos brasileiros pelo mundo

Experiência para casais

Aos apaixonados, a fotógrafa sugere um ensaio que vai muito além de uma sessão de fotos. De fato é uma experiência única, intensa romântica e inesquecível, para celebrar o amor e a cumplicidade. O elopement, por exemplo, ou “casamento a dois”, como é chamado aqui no Brasil, é um casamento que acontece de maneira repentina, uma cerimônia bem minimalista, às vezes até secreta e sem a presença de amigos ou família, com um número muitíssimo limitado de pessoas. Por isso, o local não precisa de intervenção ou decoração, um belo cenário por si só já é suficiente. O casal pode escrever os próprios votos e trocar alianças, se assim desejarem.

Renata Araújo e o marido, Marcelo Castello Branco, no Fairmont

Um brinde ao amor!

Para mais informações: tel (21) 99458-5508 / email: lumattos@lumattos.com.br / Instagram: @lumattosfotos / Facebook: lumattosfotos

Texto por Renata Araújo e Marina Moraes. Outubro 2020.

Fotos: Lu Mattos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

20 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

1 dia atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás