Ensaio Fotográfico em Paris

Na minha última viagem à França, fiz um ensaio fotográfico em Paris com o brasileiro Gerson Lirio, fotógrafo profissional radicado por lá e foi uma experiência e tanto!

Começamos nosso shooting no glamuroso Hotel Le Bristol, na elegante Rue Faubourg Saint Honoré. O lindo prédio de 1925 tem jardins deslumbrantes e depois de um almoço impecável no restaurante Epicure, com três estrelas Michelin, fizemos as primeiras fotos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O dia lindo ajudou bastante e a direção do Gerson me deixou super à vontade. Escolhi uma blusa verde, cor bem viva, para contrastar com meu cabelo castanho  e minha pele morena.

De lá, seguimos para a Pont de Bir-Hakeim, que tem um visual maravilhoso, com a Torre Eiffel de fundo e também do rio Sena.

Optei pelos óculos e pelo chapéu em algumas para dar um charme a mais e usei o casaco para mudar um pouco o visual.

Adorei as versões em preto e branco, aliás.

Optamos por fazer as fotos no fim da tarde, quando a luz está mais favorável. O mais legal do trabalho do Gerson é saber que qualquer um/uma pode virar modelo por um dia e fazer as fotos.

Quem é Gerson Lirio

Gerson mora em Paris desde 2011 e depois de uma carreira no mundo corporativo do petróleo, decidiu fazer um MBA em luxo na capital francesa mas se encontrou mesmo foi na fotografia.

Ele se especializou em fotos de moda e viagem – suas grandes paixões – e, além de cobrir a Paris Fashion Week, trabalhar com tops blogueiras e publicações de moda, ele também oferece um serviço de travel memories, onde registra momentos inesquecíveis de quem visita Paris com um olhar sofisticado e criativo.

Ele oferece um pacote inicial de 2hs de ensaio fotográfico onde o cliente pode escolher até 3 locações parisienses. As fotos (mínimo de 50)  são editadas e entregues em formato digital e, para os que gostam de compartilhar o instante nas redes sociais, ele ainda antecipa algumas fotos assim que o shooting termina!

Se interessou? Para mais informações, basta acessar aqui o site dele ou mande um email (gersonlirioparis@gmail.com).

Por Renata Araujo

Fotos: Gerson Lírio

Maio de 2016

Leia mais:

Bàrriere Le Fouquet’s: um dos hoteis mais luxuosos de Paris

Programas diferentes em Paris

5 hoteis de luxo em Paris

Restaurantes em Paris

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Paris: Champs Elysées de cara nova

Paris: Champs Elysées de cara nova. Uma das avenidas mais famosas do mundo vai passar…

6 horas atrás

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental. Arquipelago, a 5km de Ipanema, agora faz…

1 dia atrás

Dia do Churrasco: onde comer a melhor carne no Rio

No dia do churrasco, o YMG te dá opções de onde comer a melhor carne…

1 dia atrás

Os benefícios da viagem ao nosso mundo interior

Na coluna You Must Feel! a psicóloga, Daniela Faertes, fala sobre os benefícios da viagem…

2 dias atrás

Os 100 anos do icônico perfume Chanel Nº5

Os 100 anos do Nº5, icônico perfume da Chanel. Confira a primeira coluna de Paris…

3 dias atrás

5 Mixologistas ensinam drinques com gin para fazer em casa

Drinques com gin para fazer em casa. Aos amantes das bebidas, vale a pena se…

4 dias atrás