Categorias: EuropaNews

EasySim 4U: chip de celular para a Europa

Todo mundo quer ficar conectado quando viaja. Afinal, é um alívio não ter que ficar dependendo de Wi-Fi!  Portanto, se você procura por um bom chip na hora de viajar, você tem que conhecer e comprar da Easysim4u. E no caso de um  chip de celular para a Europa, agora a EasySim 4U tem a opção do chip da Orange, uma das empresas de telefonia e internet móvel mais populares da Europa. E o melhor é que você pode comprar aqui mesmo no You Must Go: simples e rápido!

+Aproveite e programe sua viagem completa aqui com a gente!

+Quarentena na Europa e nos EUA

O You Must Go está sempre conectado nas viagens

Chip de celular para a Europa

O chip da Easysim 4u para a Europa tem 10GB de internet ou 14 dias de validade inicial, o que acabar primeiro. Mas, se a franquia original de dados terminar, você pode recarregar seu chip. Se precisar usar por mais de 30 dias será preciso se cadastrar novamente e escolher um plano.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Brasileiros precisarão de visto eletrônico para a Europa 

+15 séries pra você viajar sem sair de casa

Paris, certamente um escândalo ao entardecer

O chip de celular para a Europa da Orange está habilitado para voz e dados e permite que você faça 2 horas de ligações e envie até 1000 SMS da Europa para qualquer país do mundo.

Seu chip é pré-ativado. Portanto, ao chegar no seu destino, insira-o no seu aparelho e ele ativará automaticamente a melhor operadora local. Vale ressaltar que o sim card não conectará fora da área de cobertura.  O seu celular precisa ser desbloqueado e o roaming de dados deve estar ativado.

+Dicas para não perder o trem na Europa

Como comprar o seu chip

São 4 opções de planos, desde o mais básico, que oferece internet ilimitada por 5 dias a partir de US$37 na América do Norte, até o pacote de dados que funciona em mais de 140 países por US$52. Caso você queira utilizar o chip somente com internet ilimitada por mais de 5 dias, é possível selecionar a quantidade de dias adicionais, podendo chegar até 30. Portanto, é só entrar no site e escolher o que mais se adequa a sua viagem. O pagamento é feito por cartão de crédito ou através do Paypal.

As opções de plano: certamente alguma vai encaixar com sua viagem

Como ativar o chip de celular para a Europa

Depois de receber o chip triplo em sua casa, que funciona em qualquer aparelho, você só precisa inserir e ativar o roaming de dados. Quando estiver chegando no seu destino, coloque o chip, ligue o celular e, caso o roaming esteja desativado, é só ativar. A velocidade da conexão vai depender do país que você estiver. E quem nos acompanha, sabe que estamos sempre conectadas, seja na China, onde a internet é super restrita, ou até mesmo no meio do deserto de Dubai.

No Deserto de Dubai, certamente conectada, rs.

Ah! Finalmente, lembre-se que é preciso fazer o pedido no mínimo 1 semana antes da sua viagem, para que dê tempo do chip chegar até a sua casa. Portanto, na hora da sua viagem, agora você já sabe qual o melhor chip de celular para a Europa.

Por Renata Araújo e Duda Vétere

Fotos: Gerson Lírio e Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Como conseguir uma Audiência com o Papa

5 cidades imperdíveis na França, depois de Paris 

O que fazer em Amsterdã

5 museus em Moscou, na Rússia

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

23 horas atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

2 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

3 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

4 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

5 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

6 dias atrás