Criado em 2010 em Los Angeles, o Drybar é um novo conceito de salão na Califórnia, onde só são feitas escovas (que nos EUA se chamam blow outs). Ou seja, nada de tinturas, cortes e muito menos manicures. O preço é U$40 e todo “salão”, tem jeito de “bar”, tanto na decoração, como no “cardápio” – onde são oferecidas maneiras diferentes de se fazer escova – até na exibição dos produtos vendidos em cada unidade.
Quando estive em Los Angeles recentemente, resolvi experimentar pela primeira vez e adorei! Fui bem atendida e gostei do resultado! Além disso, o lugar é uma graça. Fui na loja da Avenida Montana, uma rua super descolada de Santa Monica., que vale ser explorada por inteiro, aliás.
Atualmente, são atendidas cem mil mulheres por mês, por 2 mil funcionários, nas 30 unidades Drybar ao redor nos EUA: California, Texas, Arizona, Nova Iorque, Massachusetts, Georgia e Washington DC e Miami, unidade que acaba de ser inaugurada no Brickell City Center, o mais novo complexo de luxo de Miami.
O fenômeno, fez com que sua fundadora, Alli Webb, ficasse conhecida no país inteiro.
Nos Drybars também são vendidos produtos para cabelos e kits especiais para você fazer aquela escova perfeita!
Agora, quando você estiver viajando nos EUA e precisar fazer aquela escova básica, já sabe onde ir, é um espetáculo de criatividade este salão na Califórnia.
Para saber mais detalhes e/ou comprar os produtos, acesse o site da marca Drybar.
Por Renata Araújo
Fotos: Renata Araújo e reproduções da internet
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