Categorias: News

Drinques especiais para o Rock in Rio

Começa hoje o maior evento de música do Brasil e para entrar no clima do festival, alguns restaurantes criaram drinques especiais para o Rock in Rio, homenageando seus 30 anos e alguns nomes do rock:

Bar dos Descasados

A Bar Chef Caroline Remos criou dois drinques para Rod Stewart que representam sua brasilidade e o frescor do verão. O Brasileirinho com polpa de banana, vodka, essência de baunilha, twist de limão e suco de laranja e o Diavolo com tequila prata, suco de limão, morango e pimenta dedo de moça.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Bar Sobe

O barman William Barão criou quatro drinques para o festival, como o Miss Joplin, inspirado em Janis Joplin, que leva o licor favorito da cantora, o Southern Comfort,  vodka, sumo de limão tahiti, calda de cereja Amarena e cerejas espetadas no palitinho.

Botequim Informal

Foi criado o drinque Rock in Rio com bourbon, xarope de hortelã, suco de limão, folhas de hortelã e gelo, servido na canequinha. Lembrando que só será vendido na unidade do Shopping Leblon.

Casa Momus

A equipe de bar elaborou dois novos drinques em homenagem aos 30 anos do Rock in Rio, como o Janis, preparado com Jack Daniel’s, xarope de capim limão, suco de limão siciliano e folhas de hortelã.

E já que não dá para beber de estômago vazio, lembramos que quem faz o buffet é Monique e Pedro Benoliel. Durante os sete dias de Rock in Rio, serão 47 mil pratos como ciabatta com mussarela de búfala, tomate seco, abobrinha e pesto de manjericão, saladas e refeições. Vam’bora ouvir música, dançar e beber moderadamente?

Fotos: Divulgação

Setembro de 2015.

Leia mais:

Lançamento do aplicativo TIM Gourmet com Claude Troisgros

Prêmio Gula 2015

Sushi Izakaya Mok, o primeiro do Rio

Brunch do Copacabana Palace

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

2 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

17 horas atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás