Bares e restaurantes da capital se preparam para receber o público feminino no Dia Internacional da Mulher, em 08 de Março, com muitos mimos e criações especiais para a data. Veja as dicas que separamos em 5 restaurantes em São Paulo para curtir esse dia:

Serafina

O restaurante que faz sucesso em NY e conta com três unidades em São Paulo comemora o Dia Internacional da Mulher com um prato exclusivo: ravióli de salmão e ricota ao molho cremoso aromatizado com laranja – servido tanto no almoço quanto no jantar. O Serafina Restaurante receberá, também, todas as mulheres com Cointreau Fizz, um drink com base de Cointreau, suco de limão, água com gás, gelo e uma fatia de laranja.

Dia Internacional da Mulher | 5 restaurantes em São Paulo

Ravióli de salmão e ricota ao molho cremoso aromatizado com laranja

Unidade Jardins – Alameda Lorena, 1705

Unidade Itaim – Rua Pedroso Alvarenga, 1051

Unidade JK – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041

Malba Cocina y Bar

O Malba Cocina y Bar, focado em tapas e grelhados argentinos, recriou três drinques clássicos adicionando frutas às receitas originais – ideias para o Dia Internacional da Mulher. Entre eles estão o Amarena Spritz e o Orange Cosmopolitan, favorito da diva pop Madonna.

Dia Internacional da Mulher

Amarena Spritz

Veja abaixo a receita do dois drinques para já ficar com água na boca:

Receitas dos drinques

Receitas dos drinques

Rua Gabrielle D’Annunzio, 1319 – Campo Belo.

Oguru Sushi & Bar

A casa, que que abriu suas portas no Itaim para unir culinária japonesa e coquetelaria caprichada em um único local, oferecerá o drinque Origami à vontade durante toda a noite para as mulheres que pedirem a opção de rodízio. Feito com vodca cítrica, noilly prat, xarope de amêndoas, frutas vermelhas e suco de limão, tem apresentação delicada e charmosa, contando até mesmo com um pássaro feito em origami na sua decoração.

Dia Internacional da Mulher

Origami

Rua Campos Bicudo, 141 – Itaim Bibi

La Grassa

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o restaurante La Grassa irá presenteá-las com um drinque cortesia. Durante toda a quarta-feira, no almoço e jantar, as mulheres receberão o Cosmopolitan como welcome drink para celebrar a data. O drink é feito com vodka, curaçao fino, suco de limão, xarope de cranberry. A casa oferece ainda uma seleção diária de antepastos vendidos por peso e um cardápio com muitas opções de entradas, variando entre saladas como a Mediterrânea servida por um mix de folhas frescas, tomates cereja, búfala, azeitonas pretas, molho de limão siciliano, parmesão e croutons e a Bruschetta de Abobrinha, servida no pão italiano com abobrinha, queijo de cabra e mini agrião.

Dia Internacional da Mulher

Cosmopolitan

Av. Juriti, 32, Moema

Rhino Burger

A hamburgueria de localização inusitada – ela fica dentro do imóvel que abriga um grupo de empresas da área gastronômica – oferece no Dia Internacional da Mulher seu Cheese Salada artesanal por apenas R$10 à todas as mulheres, tanto no almoço quanto no jantar. O bacon utilizado no sanduíche é defumado lá mesmo e a receita de molho barbecue também é caseira, criada pelo chef Robin Johnston.

Dia Internacional da Mulher

Cheese Salada

Rua Padre Garcia Velho, 83

Por Tamyris Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Divulgação

Março de 2017

Leia mais:

6 rooftops para curtir o verão em São Paulo

O spa do Mavsa Resort, em Sp

Spa do Fasano São Paulo

Hotel Intercontinental São Paulo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.