Os paulistas que ainda não sabem onde comemorar o dia dos pais no domingo, podem conferir nossas sugestões de Dia dos Pais nos Restaurantes de São Paulo:

Alucci Alucci

A casa oferece os fondues de chocolate e de queijo além dos pratos como fraldinha cozida em fogo lento com cebolinha e batata rústica.

dia dos pais sp

Holiday Inn Parque Anhembi

O hotel oferece um almoço especial no Restaurante Camauê. O buffet terá opções como salada oriental com tofu, ostras com limão, pernil de vitela ao rosmarino e ravióli de funghi seco.

Dia dos Pais nos Restaurantes de São Paulo

Max Abdo

O menu especial do dia tem sugestões como berinjela e abobrinha grelhada recheada com queijo de cabra temperado e porqueta recheada com farofa e bochecha, batatas assadas e espinafre.

Dia dos Pais nos Restaurantes de São Paulo

Piselli

No dia 9, domingo, o restaurante oferece um prato inédito: o Spaghetti alla chitarra con ragù di agnello, espaguete com ragu de cordeiro.

dia dos pais são paulo 4

Terraço Itália

O buffet de Dia dos Pais sugere roda de vitelo ao vinagrete de mostarda, carré de cordeiro ao molho roti e geléia de hortelã e pernil de vitelo assado com especiarias.

dia dos pais sp 3

Zucco

No dia dos pais, será servido a Spalla di Capreto, palleta de cordeiro assado no forno a lenha servido com batata bolinha e pancetta.

Dia dos Pais nos Restaurantes de São Paulo

Fotos: Divulgação

Agosto de 2015.

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.