São Paulo

Deus Ex Machina: descolada loja australiana em São Paulo

Que tal um lugar que preza pela liberdade e junta arte, gastronomia, moda e criatividade? Seria o paraíso? Não, esta é a Deus Ex Machina, descolada loja australiana em São Paulo que acaba de inaugurar e o You Must Go! esteve lá para conhecer. Portanto, acompanhe com a gente essa novidade! Aliás, aproveite para ler também 20 restaurantes na Oscar Freire e arredores.

+Reserve aqui a sua próxima viagem.

Deus Ex Machina: loja australiana em SP

E mais, saiba tudo sobre a maior feira de turismo de luxo da América Latina

O que significa Deus Ex Machina?

A expressão que dá nome à recém chegada loja australiana em São Paulo tem origem grega e vem do teatro. Ela quer dizer “Deus surgido da máquina”, que seria um jogo de cena onde um deus descia ao palco para solucionar problemas dos personagens. Porém, a partir de 2006 também passou a ser sinônimo de um lifestyle que exalta criatividade, cultura, liberdade e trabalho feito à mão, dada a criação da marca por Dare Jennings e Carby Tuckwell.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A Deus Ex Machina ficou famosa por suas motos customizadas

Além disso, a Deus Ex Machina é famosa no mundo todo por seus produtos como motos customizadas, pranchas de surfe, acessórios e roupas. As motos, que fizeram o nome da Deus Ex Machina correr o mundo, são feitas artesanalmente e cada projeto, criado por Michael Woolaway e sua equipe, pode levar até 500 horas para ficar pronto. A marca está presente em 20 países e você pode encontrar uma filial da descolada loja australiana em cidades como, por exemplo, Los Angeles, Bali, Cidade do Cabo e, obviamente, em Sidney.

Deus Mansion of Munificence

Antes de mais nada, a unidade paulistana da descolada loja australiana é chamada de Deus Mansion of Munificence. Portanto, não é somente uma loja, mas também um restaurante, um bar e um belo ponto de encontro conhecido como “templo dos simples prazeres”. Ela está em uma casa dos anos 1950, que foi restaurada, mas que manteve as suas características originais, onde o cliente é surpreendido com experiências inusitadas.

Por exemplo, no primeiro andar, móveis de design dividem espaço com um descontraído bar comandado pelo premiado bartender Laércio Zulu.

Laércio Zulu está à frente do bar da deslocada loja australiana

Do mesmo modo, no belo jardim da loja australiana em São Paulo fica o restaurante com mesas de madeira em meio a árvores. O que remete à cultura da marca de vida ao ar livre. Além disso, no cardápio assinado pelo chef Dario Costa estão criações contemporâneas e com pegadas asiáticas .

E, por fim, há também um espaço dedicado à exposições artísticas. Na galeria Deus está a moto original Triumph, usada por David Beckham em sua expedição pela Amazônia.

Afinal, os responsáveis pela loja australiana em São Paulo são os sócios Cris Almeida, Gustavo Belloc e Rodrigo Borges. Três pessoas igualmente apaixonadas por motociclismo, surfe, arte e boa comida.

Definitivamente, a Deus Ex Machina é a cara de São Paulo. A maior metrópole do Brasil, que dita tendências para o restante do país, merecia um lugar como este. E você, já conhece alguma unidade desta descolada loja australiana?

Endereço: A. Rebouças, 3658 – Pinheiros, São Paulo/SP.

Funciona de terça a sábado, das 10 às 22h e aos domingos, das 10 às 17h.

Texto: Mariane Serra e Renata Araújo. Fotos: Renata Araújo. Setembro 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Mariane Serra

Posts recentes

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon. Uma experiência gastronômica de…

11 horas atrás

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo. Estamos a menos de um mês do…

2 dias atrás

Lady Gaga e a estreia de “Casa Gucci”

Lady Gaga e a estreia de "Casa Gucci". Assistimos um dos filmes mais aguardados do…

3 dias atrás

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa

Bairro Alto, charmoso hotel boutique em Lisboa. Todo renovado, o hotel leva o selo Leading…

4 dias atrás

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano

Dicas de espumantes brasileiros para as festas de fim de ano. O maior orgulho da…

4 dias atrás

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo

You Must Go! é vencedor do Prêmio BLTA de Jornalismo. Fomos ganhadores na categoria reportagem…

6 dias atrás