MarNem só de South Beach vive Miami. Você conhece Design District e Midtown, bairros de Miami? São áreas renovadas, que não param de crescer, ótimas para fazer compras, almoçar, jantar e também passear.

Design District e Midtown: bairros de Miami

Miami é uma cidade que cresce absurdamente. Lugares que eram antes abandonados e decadentes se transformam em bairros planejados com cada vez melhores opções de lazer.

Pérez Art Museum: arte contemporânea em Miami

Duas áreas “novas” que vem se desenvolvendo muito e recebendo investimentos de infra estrutura são Midtown, e Design District, um ao lado do outro. O primeiro, repleto de lojas e restaurantes. O segundo, um bairro de arte e design, com galerias, restaurantes e lojas de novas tendências. Ou seja, Design District e Midtown estão imperdíveis!

Calle Ocho: o bairro cubano de Miami

Design District:

Michael’s Genuine, comandado pelo chef Michael Schwartz, é uma ótima opção tanto para almoço como para o jantar.

MC Kitchen – italiano moderno e  sofisticado, vale ir tanto para almoço, jantar ou brunch, com ambiente bem agradável.

Mandolin – bistrô grego com um agradável jardim e ótimo custo/benefício.

Cypress Room – um das melhores surpresas de Miami, pouco conhecido dos turistas. Bistrô meio francês, meio americano, com ambiente inspirado nos anos 20 e pratos inventivos, deliciosos.

Midtown:

O mexicano Lime tem ótimos preços e fica num lugar agradável, com mesas na calçada.

Novidades em Miami

Sugarcane – com vibe novaiorquina, pé direito alto, ambiente agradável e cardápio variado, com direito à bar de ostras, sushis e também carnes. Destaque para o duck and waffles, carro chef do restaurante. Vale também ir no happy hour e provar o mojito ou outros drinques.

Design District e Midtown

Compras:

Quando se pensa em compras, Midtown é uma delícia, já que se trata de um shopping a céu aberto, com várias boas lojas a curta distância, cercado de prédios residenciais. The Shops at Midtown é um complexo que inclui a multi marcas de desconto Nordstrom Rack, Marshalls, Target e outras. No Design Distric, lojas de estilistas famosos como Christian Louboutin, Marc Jacobs, e outras, como Hermes e Jonhantan Adler. Enfim, o paraíso para os amantes de grifes e de objetos de casa e decoração.

Design District e Midtown

Design District e Midtown

E uma dica boa é o simpático salão Nail Bar Beauty Lounge, da querida Ângela, brasileira radicada em Miami e que conta com várias profissionais brasileiras.

Nai Bar em Miami

Design District e Midtown são bairros que valem muito a pena visitar em sua próxima ida a Miami. Gostosos para caminhar, passear, almoçar, jantar e fazer compras.

Aproveite e veja nosso vídeo com mais dicas de Miami. Não deixe de se inscrever no nosso canal!

Dicas imprescindíveis

Já decidiu em que hotel ficar em Miami? Clique aqui que a gente ajuda!

Já tem chip de viagem internacional para o celular? Clique aqui e compre o seu!

Já alugou sem carro em Miami? Clique aqui e alugue!

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

 


Leia também:

Como tirar o visto para os EUA

Novidades em Miami

Pérez Art Museum: arte contemporânea em Miami

Spiga: restaurante italiano em Miami

Salvar

Salvar

Salvar

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.