Delta Air Lines retoma voos de São Paulo para Atlanta

A companhia aérea Delta retomou os voos de São Paulo para Atlanta. São quatro voos semanais que saem do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, certamente com todos os novos procedimentos de segurança. Serão utilizadas aeronaves Airbus A330-300, equipadas com as cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Portanto, vamos aos detalhes! Aproveite para ler também sobre a reabertura dos hotéis Club Med no Brasil, e o futuro das viagens pós-pandemia.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Delta Air Lines retoma voos de São Paulo para Atlanta

A companhia implementou o programa Delta CareStar para oferecer um ambiente e serviço mais seguro para todos os clientes. Entre as novas medidas adotadas pela Delta, estão, por exemplo, a redução do número de pessoas a bordo, bloqueio de determinados assentos do meio, exigência do uso de máscara e o cancelamento automático de poltronas adjacentes quando as reservas são concluídas.

Além disso, o processo de embarque foi reajustado para criar mais espaço, ou seja, em todos os voos, o embarque ocorre do fundo para a frente da aeronave. Desinfetante para as mãos também serão disponibilizados para os passageiros, quando disponíveis.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+7 atrações em Atlanta

E uma vez a bordo, os passageiros continuarão a desfrutar do serviço de jantar, café da manhã, lanches e bebida premium, além de todas as opções de entretenimento do Delta Studio. Na Delta One, os passageiros contam ainda com uma seleção de refeições regionais sob medida, com curadoria de chefs, que podem ser pré-selecionadas sete dias antes do embarque.

+Madison, cidade histórica na Geórgia

O voo sai de Guarulhos às 22h55 e chega a Atlanta às 7h37 do dia seguinte. Já o voo de retorno deixa ATL às 18h55 e chega a GRU, em São Paulo, às 5h40 da manhã seguinte.

E quem pode entrar nos EUA?

Desde maio, brasileiros estão proibidos de entrar nos Estados Unidos, por conta da pandemia de Coronavírus. Entre as exceções, estão: cidadãos dos Estados Unidos, residentes permanentes legais, cônjuges estrangeiros de um cidadão americano ou residente permanente legal, pais ou guardiães legais estrangeiros de um cidadão dos EUA ou de um residente permanente legal (desde que seja solteiro e tenha menos de 21 anos), irmãos estrangeiros de um cidadão americano ou de um residente permanente legal e menores estrangeiros, filhos de famílias de acolhimento ou tutelados de cidadãos dos EUA ou residentes permanentes legais.

Confira a lista completa no site da embaixada.

 

Agosto 2020.

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

19 horas atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

2 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

3 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

4 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

5 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

6 dias atrás