Qualquer época é uma delícia ir a Manhattan, mas, sem dúvida, a decoração de Natal em NY atrai milhões de turistas do mundo inteiro.

Para saber o que fazer em NY no inverno, clique aqui.

E para viajar com a gente AGORA para Nova Iorque, assista nosso vídeo e aproveite para se inscrever no nosso canal.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Afinal, ver a cidade toda linda e iluminada é um motivo a mais para fazer uma visitinha. A gente até esquece o frio com tantas vitrines maravilhosas pela frente. As lojas de departamento parecem fazer uma competição: Saks, Macy’s Bloomingdales e Bergdorf Goodman tem decorações milionárias e maravilhosas. O que mais se vê são turistas que param na frente de cada vitrine para tirar fotos o tempo todo. Afinal, quem é mais criativo, vai atrair mais clientes, não é mesmo?

E os hoteis também não ficam atrás, todos enfeitados, como o chiquérrimo Península, onde me hospedei, em plena Quinta Avenida com serviço exemplar. Em breve, vocês vão ler todos os detalhes aqui.

Para conhecer o novo mercado gourmet de NY, acesse o post.

O Lotte New York Palace, onde também passei uns dias, tinha uma árvore enorme que chamava a atenção de quem passava, sendo hóspede ou não.

E na parte de dentro das lojas, a decoração continua, fazendo muitas vezes a gente olhar pra cima em vez de olhar pra frente! As casas de shows também estão todas iluminadas, como o Radio City Music Hall, onde está em cartaz o tradicional musical Christmas Spectacular, com as famosas dançarinas Rockettes – aquelas das pernas longuíssimas. E um dos ícones da cidade, o Rockefeller Center, com lojas, restaurantes, e sua disputada pista de patinação também entrou na dança da decoração e terá sua enorme árvore de Natal inaugurada dia 2 de Dezembro.

Para saber onde comer em NY, veja aqui nossa seleção dos melhores restaurantes.

Já o simpático The Shops at Columbus Circle, no prédio do Time Warner, com várias lojas legais, preferiu estrelas penduradas que mudam de cor. Nas grandes avenidas, somos surpreendidos com enfeites gigantes, como estas belas bolas e luzes de Natal. E em algumas praças, como a Union Square, simpáticos mercados de Natal tomam conta do espaço, atraindo consumidores com produtos a preços módicos. Então, se está nos seus planos vir pra NY, esqueça o frio e venha apreciar as lindas luzes natalinas.

 

Para saber onde ficar em NY, acesse nosso post.
Para conhecer o icônico Hotel Carlyle, clique aqui.
E para ver os melhores musicais da Broadway, acesse o post.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Dezembro de 2015.

Leia mais:

Onde tomar café da manhã em NY

Standard Highline: um hotel descolado em Nova Iorque

Jantar no Gordon Ramsay, em NY

Um hotel de luxo no Upper East Side

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

16 horas atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

2 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

3 dias atrás

Mãe de chef: uma inspiração na cozinha

Como é ser mãe de chef? Para muitos, observar suas mães e avós na cozinha…

4 dias atrás

Páreo: restaurante do Jockey repaginado

Fomos conhecer o Páreo, restaurante do Jockey repaginado. O ambiente tem uma vista linda e…

6 dias atrás