Brasil

Damier – Clínica de beleza e estética no Leblon

Publicado por
Duda Vetere

A Damier Clinique é a mais nova clínica de beleza e estética do Leblon. Ela oferece desde limpeza de pele, à terapia capilar, passando por procedimentos para eliminar gordura localizada. Todos feitos com muita segurança e com protocolos sanitários sendo seguidos. Estamos saindo de casa aos poucos e tomando muitos cuidados, mas não podemos esquecer de nosso bem estar. Com tratamentos personalizados, a Damier é um SPA urbano que opta por produtos puros, quase brutos. Como cuidar do corpo e da saúde é extremamente necessário, fui lá conhecer separei algumas dicas para você se inspirar.

+Primeiro restaurante flexitariano no Rio: Allma

+Reserve aqui seu hotel no Rio e em SP pelo menor preço

Clínica de beleza e estética -Damier

Clínica de beleza e estética

O espaço idealizado pela Face Stylist Luana Rachele, uma das sócias, é um charme. Ele fica na esquina da Cupertino Durão com a Ataulfo de Paiva, portanto, no coração do Leblon. Além disso, a sonoplastia, o aroma, a iluminação e o conforto foram pensados para trazer uma melhor imersão aos clientes.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Clinica de beleza e estética

A idealizadora

A vivência profissional de duas décadas e sobretudo a passagem por espaços renomados no Rio, ajudaram a Luana a desenvolver um conceito de clínica avançado. Além disso, ela contou que a inspiração para o nome que vem do francês. Ele faz referência à peça dama no tabuleiro. A ideia é enaltecer o empoderamento feminino e, portanto, o protagonismo da mulher na busca da sua melhor versão!

A idealizadora, Luana Rachele

Meus procedimentos

A clínica está sempre antenada às novas tendências, além de tecnologias recém chegadas no mercado e importadas de Miami e Nova York. Antes de mais nada, pude experimentar quatro sessões de massagem modeladora com a premiada tecnologia Hybrius. Quem me atendeu foi a expert Ray Fernandes. Em algumas semanas, pude notar a diferença no meu abdômen. Logo em seguida, fiz três sessões de terapia capilar com o biomédico Alex Gomes para avaliar a saúde do meu couro cabeludo. Adorei o resultado! Também fiz limpeza de pele, com hidratação cutânea, oxigenação e purificação da pele, com uso de alta tecnologia. Aliás, ela é recomendada uma vez por mês. E finalmente, entreguei minhas sobrancelhas à Luana e me impressionei com resultado do moderno brow filler.

Você também pode ver mais sobre os procedimentos no nosso igtv!

Conclusão

A Damier, clínica de beleza e estética no Leblon, é um lugar que recebe muito bem cada cliente. Os profissionais são experientes e nos passam segurança, assim como os equipamentos, todos de última linha. Portanto, um espaço que vale conhecer e fazer uma avaliação para descobrir o que mais te incomoda e como você pode melhorar. Para entrar em contato direto, acesse o instagram da clínica ou ligue para (21) 98987-6153.

Alex Gomes, Luana Rachele, eu e Ray Fernandes!

Damier Clinique – Rua Cupertino Durão, nº 81 – sala 2 – Leblon

Texto: Renata Araújo. Julho de 2021.

Fotos: Renata Araújo e divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás