Novidade da rede de outlets Chic Outlet Shopping – para quem está interessado em fazer compras na Europa. Agora, a rede de outlets sofisticada lança campanha beneficente.
Foi lançada esta semana a campanha (RED) is The New Black, feita em parceria com a (RED), instituição de caridade fundada em 2006 por Bono Vox e Bobby Shriver para envolver empresas e consumidores na luta contra a AIDS.
O objetivo é arrecadar €100.000 para ajudar a causa. Para isso, diversos produtos selecionados nas lojas das nove Villages do grupo – espalhadas pelas principais capitais européias – estarão com tagsespeciais com os dizeres (PRODUCT) RED. Para cada venda de um desses produtos, o Chic Outlet Shopping vai doar €1 para o Fundo Global de Luta contra Aids, Turbeculose e Malária.
Outra novidade da campanha é a edição especial de uma bolsa de lona – tote bag – elaborada em parceria com a fotógrafa e ex-modelo Helena Christensen, que também vai estar disponível exclusivamente em toda a Coleção de Villages do Chic Outlet Shopping a partir do dia 1º de fevereiro. A bolsa estará à venda pelo valor de €10 e todo o lucro das vendas será doado ao Fundo Global.
Leia mais sobre compras na Europa:
Nova Revista do Chic Outlet Minha contribuição pra revista Chic Buzz Compras na Europa Stella Forest: marca fofa parisiense O melhor chocolate de Paris Onde comprar na Espanha e em Portugal
O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…
Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…
Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…
Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…
Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…
A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…