Categorias: EUALos Angeles

Como é assistir ao Grammy em Los Angeles

Publicado por
Duda Vetere
Há dez anos venho assistir ao Grammy, em Los Angeles. Meu marido é do conselho do Grammy Latino e por isso sempre somos convidados para a maior premiação da música americana, todo mês de fevereiro, aqui na Califórnia.  Certamente também aproveito para fazer a cobertura para o You Must Go. Este ano,colaborei ainda para a Revista Marie Claire. Trabalhei mais de dez anos como repórter de canais de entretenimento, como Multishow e Telecine. Portanto, sempre adorei participar de grandes eventos. Então, contarei abaixo todo os detalhes de como é assistir ao Grammy em Los Angeles.

Como é assistir ao Grammy em Los Angeles

A preparação para assistir ao Grammy certamente começa bem antes da festa. Pelo menos pra mim, que com antecedência, penso no que vou vestir. Como viajo muito, fico logo de olho em vestidos de gala e quando um me agrada bastante, acabo comprando. Em 10 anos, imagine quantos vestidos longos provavelmente tenho no closet, rs. (Lembrando que também marco presença no Grammy Latino, em Las Vegas).

Vestido que comprei na China no Grammy Latino 2017

Para o Grammy 2019, comprei este vestido vinho da marca inglesa Paul Smith, aqui mesmo em Los Angeles, ano passado. Achei que combinava muito com o evento e nunca tinha usado esta cor antes. Por sorte, tinha comprado este sobretudo quadriculado na Tomy Hilfiger, no Natal, em Nova York, e combinou super bem com o modelito! Nem sempre é preciso usar casaco, mas este ano, para assistir ao Grammy, foi imprescindível, já que está bem frio em Los Angeles. Meus sapatos pretos e de veludo são Armani.

+Dicas de restaurantes em Santa Monica

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Além disso, sempre tenho que pensar no que vou fazer em termos de cabelo e maquiagem. Nestes 10 anos, já fiz um pouco de tudo. Já fui cabelo solto, preso, já fiz minha própria maquiagem e já fiz com maquiador profissional. Para assistir ao Grammy este ano, fui no Le Salon do SOFITEL Beverly Hills e optei por definir meus cachos.

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

A chegada

Sempre chegamos muito cedo ao Grammy, que acontece no Staples Center, em Los Angeles. Assistimos a Première, que são as categorias não televisionadas. Caso contrário, o evento ficaria longo demais! Portanto, saímos do hotel às 11AM, para chegar em Downtown a tempo de ver esta primeira parte do evento que começa ao 12:30. Imagina estar toda arrumada, de longo, penteada e maquiada, logo cedo? Pois é! Sorte que neste caso o jet lag funciona a favor. Acabo acordando super cedo mesmo.

Staples Center
Ao redor do ginásio do Staples Center as ruas ficam bloqueadas e há um forte esquema de segurança. Os carros são todos revistados. Além disso, para assistir ao Grammy, é preciso passar por detector de metais e não são permitidas máquinas fotográficas.

Ruas bloqueadas
Entre a Première e a parte principal do Grammy há um intervalo de cerca de uma hora e meia. Temos que correr para poder comer alguma coisa e não desmaiar, já que o evento só termina às 21h. Tarefa nada fácil, porque os restaurantes, naturalmente ficam lotados!
Provavelmente este é o melhor momento para observar os modelitos e quem sabe espiar algum famoso. Desta vez, infelizmente não encontrei ninguém.

Com o ator Michael Keaton em 2017

Os modelitos

A premiação

Assistir ao Grammy sempre me surpreende! A organização, a produção impecável, a qualidade dos artistas, certamente é um espetáculo extraordinário! São montados e desmontados três palcos simultâneos ao longo da noite. Um trabalho gigantesco, que ao assistir ao Grammy de perto, tenho a chance de ver em detalhes. É impressionante como sempre dá tudo certo!

janelle monnae
O Grammy 2019 certamente foi o Grammy das mulheres! Lady Gaga, J Lo, Diana Ross, e last but not least a sensacional apresentadora Alícia Keys, fizeram a noite ser inesquecível! Consegui até driblar a fome e esquecer as horas em cima do salto alto! Espero ano que vem poder contar pra você de novo terá sido a premiação.

As mulheres dominaram!

Para conferir todas as categorias e seus vencedores, é só clicar aqui.

Texto e fotos por Renata Araujo. Fevereiro 2019

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

8 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás