Uncategorized

Colômbia reabre aos brasileiros – novos voos do Rio e de São Paulo

A Colômbia reabre aos brasileiros, norte-americanos, bolivianos, guatemaltecos, mexicanos e dominicanos. Os voos internacionais foram autorizados para os aeroportos de Bogotá, Cali, Rionegro e Cartagena. Entretanto, para ir ao destino, é preciso seguir alguns protocolos impostos pelo governo como, por exemplo, o teste PCR negativo no máximo 96 horas antes do embarque. Também é necessário que os passageiros baixem o aplicativo Coronapp para informarem seu estado de saúde desde antes da viagem até os 14 dias seguintes. Além disso, os viajantes precisam preencher um formulário ‘Pré-check-in Imigração’ nas 24h que antecedem o voo. Aproveite para ler também sobre a retomada de voos na Europa e as operações da American Airlines no Brasil.

Colômbia reabre aos brasileiros

A Avianca, anunciou a retomada das atividades para São Paulo a partir do dia 2 de outubro, com duas frequências semanais. A previsão para o fim do mês é que os voos voltem a ser diários. Já no Rio de Janeiro, as operações começam dia 16 do mesmo mês mas devem aumentar para sete, dos doze voos semanais, até o final de outubro. A companhia aérea está exigindo que os passegeiros sigam os protocolos impostos como, por exemplo, usar máscaras e trocá-las caso o voo tenha mais de duas horas de duração.

Bogotá, Colômbia

Hotéis para se hospedar

Engana-se quem acha que Bogotá não tem muitos passeios. Aqui no YMG, demos algumas dicas do que fazer neste destino tão surpreendente. Além disso, sugerimos também alguns restaurantes já que o lugar tem uma gastronomia bem completa. Listamos alguns dos nossos hotéis favoritos por lá, agora que a Colômbia reabre aos brasileiros.

Four Seasons Bogotá

Localizado na área mais badalada da cidade, a zona T, o hotel tem apartamentos super espaçosos, apesar de ser mais voltado para business. Além do spa com tratamentos variados, o restaurante Nemo, do chef Harry Sasson, e o café da manhã no terraço, certamente, são grandes atrativos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Four Seasons Bogotá

Four Seasons Casa Medina

O hotel boutique chama atenção pela sua arquitetura no estilo colonial espanhol. Fica localizado na zona G, ao lado das montanhas, com uma vida noturna movimentada. Além disso, o Four Seasons conta com sala de ginástica 24 horas por dia, um relaxante spa e o restaurante Castañoles com pratos clássicos espanhóis.

Four Seasons Casa Medina

Grand Hyatt Bogotá.

Considerado um dos melhores hotéis de Bogotá, o Grand Hyatt fica localizado no centro financeiro da capital, tem uma estrutura belíssima, que impressiona logo na chegada! O hotel conta com dois restaurantes: o Capitalino, de culinária colombiana e o japonês Ushin. Além de do famoso spa, que é um dos maiores spas urbanos da América Latina.

Hotel Grand Hyatt Bogotá

Veja, também, nosso vídeo no YouTube e aproveite para se inscrever no canal!

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo

Fotos por Renata Araújo, Duda Vétere e Marina Moraes

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club

Novo menu de aniversário do Malta Beef Club. A premiada casa de carnes no Jardim…

8 horas atrás

Novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo

Acaba de inaugurar o novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo, um marco para a…

1 dia atrás

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo

Semana do Negroni nos bares do Rio e São Paulo. Até este domingo, dia 19…

2 dias atrás

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim

Kazuo, novo restaurante asiático no Itaim. Recém-inaugurado, o ex-chef do Mee volta à capital paulista…

2 dias atrás

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros

3 lugares no Rio para beber vinhos naturais e brasileiros. Na coluna Enoteca YMG, Bruno…

3 dias atrás

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses

Primeira viagem aos EUA depois de 18 meses.Fui convidada para participar da IPW, (International Pow…

4 dias atrás