CasaSur Bellini: hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires

Publicado por
Renata Araujo

Acabo de me hospedar CasaSur Bellini, um hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires. Membro da Coleção Lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, ele tem ares modernos e personalidade própria. É um hotel confortável e charmoso, no bairro mais badalado da capital portenha. Independente da época do ano, vale se hospedar ali, já que os quartos são espaçosos, o café da manhã bem completo e o staff muito gentil. Além disso, o hotel conta até com uma bela piscina. Vamos aos detalhes?

+ Reserve aqui o seu hotel em Buenos Aires pelo melhor preço.

Um hotel moderno em Palermo

Hotel boutique em Palermo, em Buenos Aires

A Preferred Hotels & Resorts, é o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo. São 700 hotéis espalhados por 85 países. Portanto, garantia de bom gosto, conforto e qualidade!

+7 restaurantes imperdíveis em Buenos Aires

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Já no lobby percebemos o estilo moderninho e cheio de caráter do CasaSur Bellini. Com várias obras de arte contemporânea e decoração descontraída, combina muito bem com o bairro de Palermo. Os hóspedes  ganham um welcome drink no bar ao lado do hotel para já entrar no clima das férias! Certamente um gesto bem simpático.

+Museus imperdíveis em Buenos Aires

Além disso, tem uma decoração moderna e divertida

Serviço

Uma facilidade que o hotel boutique em Palermo oferece são as bicicletas gratuitas para os hóspedes explorarem as redondezas e aproveitarem os belos parques em volta da propriedade. Uma forma agradável e muito saudável de conhecer a cidade! Aproveite que ela é toda plana, o que facilita muito tanto o passeio de bicicleta quanto a pé – se a temperatura permitir, é claro.

+Roteiro pelo Valle do Uco, em Mendoza

O bairro

O hotel fica muito bem localizado em Palermo. A poucos metros de distância de alguns pontos turísticos da cidade como o Jardim Japonês e o museu de Evita Perón. Fora os diversos restaurantes e bares bem descolados em seu entorno! Um exemplo, é a famosa Parrilla Don Julio, que dá para ir andando a pé.

A fachada do Don Julio

O bairro residencial é aconchegante muito arborizado! Aliás tinha me esquecido de como Buenos Aires tem parques lindos e bem cuidados. E Palermo certamente está cheio deles! ??

Quartos

São 2 categorias de quartos: 71 quartos Executivos de 45m2 e 8 suítes Deluxe com 50m2. Portanto, 80 acomodações muito espaçosas e modernas. Tem mini copa, mesa, armários, escrivaninha, cama king size ultraconfortável e uma enorme TV de led. O banheiro conta com banheira de hidromassagem e uma varanda com vista para a bela piscina do hotel!

O meu quarto

Destaque para os elementos de arte que decoram o quarto, como os quadros que retratam a cultura do pólo e os objetos e livros de arte que exaltam a cena artística argentina.

A piscina

Apesar de ter ido no inverno, achei a piscina um grande trunfo da propriedade. Afinal, nem todo hotel boutique em Palermo conta com este detalhe. E no verão, pode ter certeza que ela será muito bem-vinda! Além da piscina, o  CasaSur tem também seu próprio Spa e uma academia completa para os hóspedes.

Uma delícia de piscina!

O café da manhã

O café da manhã é servido no restaurante do hotel com temática chinesa, o Tora. Aliás, é uma ótima dica de restaurante asiático! Em esquema de buffet, ele é bem completo, com frutas, cerais, variedade de ovos e os maravilhosos croissants, doces e salgados!

O ambiente do café

O Staff

Não posso deixar de mencionar o carinho com que todo o staff do hotel nos recebeu. E também dos mimos deixados no quarto toda noite! São esses detalhes que fazem a diferença e conquistam nossos corações! ❤️

Afinal, quem não gosta de ser mimado?

Conclusão

Portanto, o CasaSur Bellini é certamente uma excelente pedida para uma estadia cheia de conforto e muito agradável na capital argentina! Este foi o destino escolhido para passar o aniversário do meu  marido – que ainda correu a meia maratona de Buenos Aires. Resultado: voltei ao país depois de um jejum de 11 anos. Prometo agora não ficar tanto tempo longe, já que há muito o que ver e fazer por lá. Além disso, adorei minha hospedagem em Buenos Aires ter sido em Palermo. Super prático e simpático!

Texto e fotos por Marcella Maia. Agosto 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

9 horas atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 dia atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

2 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

4 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

5 dias atrás

Onde tomar café da manhã em Nova York

Opções variadas em diferentes pontos da cidade de onde tomar café da manhã em Nova…

6 dias atrás