Por Renata Araújo

Búzios é sempre uma boa pedida, ainda mais quando o tempo ajuda.

Desta vez fiquei hospedada no ótimo Casas Brancas, um dos melhores e mais antigos hoteis de Buzios. Com ótima localização, na Orla Bardot, é o hotel ideal para quem não está a fim de pegar carro durante a estadia, já que você está em pleno o burburinho e pode ir andando para vários bares e restaurantes, como o ótimo Bar do Zé, com um ambiente agradável e boa comida.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

vista das Casas Brancas

Além disso, é possível ir andando até às prais dos Ossos e  Azeda.

Com um visual incrível, par a baía que lembra a Costa Amalfitana, na Itália, o Casas Brancas tem ótima comida e serviço atento. A piscina é muito agradável, com suas espreguiçadeiras, em um ambiente elegante e sofisticado, igualmente charmoso ao cair da tarde.

casas brancas

casas brancas

Casas Brancas ainda tem um ótimo spa: o hotel ideal para quem quer dar aquela escapada do fim-de-semana e está `a procura de luxo e conforto.

Novembro de 2010

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.