Hotéis de Luxo

Cape Grace, hotel de luxo na Cidade do Cabo

Publicado por
Duda Vetere

Durante minha passagem pela Cidade do Cabo, tive o prazer de me hospedar no Hotel Cape Grace, que leva o selo Leading Hotels of The World! O hotel cinco estrelas fica ao lado do complexo V&A Waterfront e foi construído em formato de uma embarcação, já que está praticamente dentro da marina. Certamente é uma ótima opção de hotel de luxo na Cidade do Cabo. Confira então todos os detalhes da nossa experiência por lá!

+Reserve aqui o seu hotel na Cidade do Cabo pelo melhor preço.

O prédio do hotel, bem ao lado da Marina

Hotel de luxo na Cidade do Cabo

Localização

O Cape Grace tem uma ótima localização no V&A Waterfront, uma antiga região portuária revitalizada que reúne diversas opções de restaurantes, bares, lojinhas e food market. Além disso, há também um mercado de designers locais, o Water Shed e diversos artistas de rua. O hotel também fica a alguns passos do Museu do Diamante e do novíssimo Museu de Arte Contemporânea da África (MOCAA).

+Top 7 restaurantes na Cidade do Cabo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Certamente uma região imperdível em Capetown

Estrutura

O Cape Grace tem uma decoração estilo vitoriana com o uso de madeira nativa da região, a yellowood. Além disso, há diversos objetos garimpados em antiquários e muita inspiração holandesa. Com o formato de embarcação, a decoração navy em diversos ambientes te dá a sensação de estar mesmo dentro de um navio. Como, por exemplo, no bar de whisky, o Bascule, que fica embaixo da área da piscina e leva toda essa influência náutica.

+Safári na África do Sul: Kruger Park

A área da piscina

Aliás, no Bascule funciona um clube do whisky com os mais variados rótulos da bebida do mundo todo! Além disso, possui uma adega climatizada com centenas de vinhos. Lá, você pode agendar uma degustação para qualquer uma das duas bebidas.

+Roteiro de 1 dia em Casablanca, no Marrocos

Quartos

Nosso quarto era bem espaçoso e aconchegante, com papel de parede pintado à mão, objetos com motivos africanos, um enorme banheiro em mármore, closet e uma cama king size maravilhosa. Além disso, uma varanda com uma vista incrível para a Table Mountain, o cartão postal da cidade. Então, é claro que não poderia deixar de tomar um super café da manhã no quarto, que eu adoro!

+5 passeios na Cidade do Cabo

O meu quarto, com decoração bem clássica

Além dos quartos e suítes, o Cape Grace tem alguns “apartamentos” de 2 e 3 quartos, equipados com mini cozinha e sala de jantar, ideais para família grande ou grupo de amigos. Eles são todos adaptáveis de acordo com a idade das crianças, com berço, babá eletrônica, adaptador de banheira e sempre um gift especial para cada idade! Se for preciso preparar qualquer refeição dentro do apartamento, por exemplo, o hotel abastece a cozinha com todos os ingredientes necessários.

Além disso, se for alguma ocasião ou data comemorativa como o Natal, por exemplo, eles decoram todo o apartamento! Ou seja, tudo para que você se sinta realmente em casa. Certamente a atenção aos detalhes e o cuidado com cada hóspede fazem toda a diferença!

+Esqueci o certificado da febre amarela para a África do Sul

Café da manhã

Com uma farta mesa de buffet, o café da manhã do Cape Grace oferece uma variedade de frutas, iogurtes, pães e doces. Além disso, há também um cardápio com opções quentes preparadas na hora como, por exemplo, omeletes, ovos de todos os tipos, salsichas, panquecas e waffles! Isto sem falar no ambiente, super clássico e elegante, com lustres belíssimos.

Certamente uma ótima maneira de começar o dia!

Além disso, o hotel conta com um excelente restaurante, o Signal, comandado pela chef Malika Van Reenen. Ela privilegia os ingredientes locais, como frutos do mar frescos e traduz a perfeita culinária da região do Cabo.

+7 passeios em Joanesburgo, na África do Sul

Spa

O spa do hotel é super completo, e oferece uma gama enorme de tratamentos corporais e faciais. Além disso, tem uma academia equipada, com direito a personal trainner (mediante reserva) e um salão de beleza.

+Uma noite no Deserto do Saara, no Marrocos

Serviço

Todo o staff do Cape Grace é muito gentil e atencioso! A Carlin, responsável pelo marketing do hotel, nos recebeu muito bem, foi extremamente simpática e doce, e fez de tudo para deixar nossa passagem pelo hotel e pela África do Sul ainda mais especial! Quando soube que ainda iríamos passar por Stellenbosch, por exemplo, nos presenteou com um voucher de degustação de vinhos em uma das melhores vinícolas da região. Adoramos!

+Roteiro de 7 dias no Marrocos

Além disso, o hotel também oferece aos hóspedes um serviço vip de pequenos traslados a qualquer lugar da região que esteja em um raio de 10km do hotel! Portanto, nossa estadia neste hotel de luxo na Cidade do Cabo foi perfeita, afinal, nos sentimos em casa e pudemos aproveitar essa atmosfera náutica da localização e dos ambientes desse luxuoso e confortável hotel que tem tudo a ver com Cape Town.

Por Marcella Maia. Maio 2019.

Fotos: Marcella Maia, Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

13 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás