Campanha SOS Restaurantes

A quarentena imposta pela crise do covid-19 atingiu em cheio os bares e restaurantes. Com o fechamento obrigatório dos estabelecimentos, mediante decreto, muitos deles estão se mantendo somente com delivery e take away. Portanto, neste momento tão complicado, surgiu mais uma ótima iniciativa! É a Campanha SOS Restaurantes, ação desenvolvida pela importadora Berkmann Wine Cellars e que conta com o apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Aproveite também para conhecer a campanha Apoie um Restaurante, o delivery de drinques durante a quarentena e padarias no Rio que fazem delivery.

+15 séries para você viajar sem sair de casa

+Nutricionista dá dicas de boa alimentação durante a quarentena

Campanha SOS Restaurantes

A campanha destina 20% do valor de vendas de vinhos para os restaurantes e 2% para entidades de combate ao Covid-19, através do site. Afinal, os vinhos representam uma boa parte do lucro dos restaurantes. E, ao contrário dos menus, nem sempre estão disponíveis para delivery. Portanto, mais de 80 restaurantes do Rio já aderiram a campanha, como, por exemplo, Aprazível, Tragga, Malta, Lasai e Marea.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

campanha sos restaurantes

E como funciona?

Cada restaurante associado à Abrasel-RJ pode gerar um código junto à Berkmann Wine Cellars, e divulgá-lo para seus clientes através das redes sociais e canais de vendas. Assim, o cliente realiza a compra no site da importadora, informa o código do estabelecimento, e 20% do valor será destinado ao restaurante e mais 2% para entidades de combate ao Coronavírus.

O cliente pode escolher entre mais de 200 rótulos, de 12 países, que partem de R$ 39,90, como, por exemplo, o tinto Casa Roja Vieira, de Rioja – Espanha, até R$ 982,00, como o Joseph Phelps Insignia, da prestigiada região de Napa Valley, Califórnia.

”Diante de um isolamento social necessário, a campanha SOS Restaurantes colabora não apenas para a saúde financeira dos estabelecimentos, mas para levar até os lares momentos de descontração e união das famílias, tão associados ao consumo de vinhos”, diz Pedro Hermeto, presidente da Abrasel-RJ. Certamente não poderíamos concordar mais!

Por Duda Vétere. Abril 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.