Que tal curtir os desfiles da Sapucaí em grande estilo? Os camarotes pagos estão cada vez mais em alta, já que são bem localizados e garantem maior conforto, além, é claro, de bebidas, comidas, shows e Dj’s incluídos. Neste ano, os desfiles do Grupo Especial serão nos dias 11 e 12 de fevereiro, e no dia 17, o Sábado das Campeãs. Saiba então quais são os camarotes na Sapucaí para o Carnaval 2018:

Roteiro de Blocos de Carnaval no Rio

Camarotes na Sapucaí

Camarote Allegria

Pela terceira vez seguida, um dos camarotes mais bombados marca presença na Avenida no setor 11. Uma programação exclusiva reúne nomes desde o sambista Jorge Aragão ao baiano Bell Marques, até badalados DJ’s cariocas como Zeh Pretim e Zedoroque. E ainda um pouco do Carnaval de rua com os blocos Fogo e Paixão e Céu na Terra tocando as tradicionais marchinhas e outros ritmos.

Feijoadas de Carnaval no Rio de Janeiro

camarotes na Sapucaí

Frisa do Camarote Allegria 2016 – Camarotes na Sapucaí

O meeting point é no Sheraton Grand Rio com entrega de kits, customização de camisetas, esquenta para os desfiles e transfer. O camarote vai funcionar nos dias 10,11,12,14 e 17 de fevereiro. Os ingressos custam a partir de R$1.090 e podem ser comprados no site.

Club Arpoador

O camarote faz a sua estreia na Avenida no setor 4, em um espaço de mais de 1.100m² e conceito desenvolvido pelo designer Hans Donner. São 2 andares e frisa com buffet premium, salão de beleza, carta de bebidas, sobremesas e mesa de café da manhã.

5 lugares para curtir o verão no Rio

camarotes na Sapucaí

Projeção de como será o camarote

Entre os desfiles das escolas, atrações como o grupo Só no Sapatinho, Grupo Me Chama, Dj Marcela Rica, o cantor Bob Estrela e Gustavo Tibi, vocalista do grupo Jamz, e as passistas da Mangueira. O  cantor Cristelo se apresenta no dia 10/02 e no Sábado das Campeãs. O meeting point do camarote vai ser o Clube Paissandu, no Leblon. Lá os foliões poderão retirar o kit e customizar as camisetas, além de pegar o transfer direto para o sambódromo, com direito a adereços para as convidadas.

10 lugares para comer steak tartar no Rio

O camarote funcionará nos dias 10,11,12 e 17. Mais informações no site ou pelo telefone (21)99557-0705.

Camarote Wood’s

Mais um estreante na Sapucaí! Localizado no setor 8 e com capacidade para 1.500 pessoas, o espaço vai ter open food e open bar com comidinhas e bebidas como cerveja, vodka, whiskey e energético, além de serviços como corte de cabelo, barba e maquiagem. A programação musical começa no dia 9, com shows do cantor Ruan Mansur e da dupla Thaeme &Thiago.

7 restaurantes novos no Rio de Janeiro

camarotes na sapucaí

Camarotes na Sapucaí

No dia 10, é a vez dos sertanejos João Bosco & Vinicius e dia 11, Mc Livinho. Na segunda-feira, dia 12,  apresentação da dupla Fernando & Sorocaba. O encerramento será no dia 17 com o show de Durval Lelys. O meeting point vai ser na Wood’s Rio com transfers exclusivos para o camarote.

Camarote Wood´s vai funcionar nos dias 09, 10,  11, 12 e 17 de fevereiro. Os ingressos custam a partir de R$ 680 e podem ser adquiridos exclusivamente pelo site. Mais informações no site do camarote.

Camarote Rio Samba e Carnaval

Com o tema Bambas II, o camarote homenageia os sambistas tradicionais e da nova geração, em um espaço de 1.400 m² com frisa, criado pelo cenógrafo e carnavalesco Renato Lage. Além dos serviços de open bar e open food, o ambiente também vai oferecer um lounge com espreguiçadeiras e massagem. Entre os desfiles, pocket shows de samba com a presença de baluartes, como Noca da Portela, Maria Rita, Pretinho da Serrinha, etc.

7 lugares para comer ceviche no Rio

camarotes na sapucaí

Camarote Rio, Samba e Carnaval 2017

O Hotel Pullman, em São Conrado, é o meeting point do camarote e onde os foliões podem garantir o passaporte kit + camiseta. É de lá e do Aeroporto Santos Dumont que saem os transportes exclusivos. O camarote vai funcionar nos dias 9, 10,11, 12 e 17 de fevereiro. Ingressos à venda no site.

Camarote Rio Exxperience

Pela primeira vez na Sapucaí e localizado no setor 7, o camarote terá um cardápio brasileiro e contemporâneo assinado pelo chef Pedro de Artagão. Serão cinco ambientes, com lounge panorâmico para assistir aos desfiles, mezanino, espaço gourmet e pista de dança com open bar premium. Entre as atrações musicais, estão o cantor Pretinho da Serrinha, que se apresenta no dia 10 com o seu projeto Samba Iaiá, e no dia 11 o pianista Cristelo.

Almoços especiais de Domingo no Rio

camarotes na sapucaí

Camarote Rio Exxperience

Haverá também serviço de transporte executivo, com local de embarque e desembarque em pontos da Zona Sul e Barra da Tijuca.Os ingressos estão à venda no site. O camarote vai funcionar nos dias 10, 11, 12 e 17 de fevereiro.

Fotos: Divulgação

Janeiro de 2018


Leia mais:

4 dicas para atrair boas energias em casa

Como acumular pontos com o novo Clube Multiplus

Roteiro de 1 dia em Casablanca, no Marrocos

5 cidades que vale conhecer nos EUA

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.