Brunch do Waldorf Astoria, em Nova Iorque

Se você está a procura de programas tradicionais em Nova Iorque, não deixe de ir ao Brunch do Waldorf Astoria, votado como um dos melhores da cidade.

O tradicional hotel, aberto em 1931,  fica na elegante Park Avenue e é um símbolo de NY,  já que foi palco de reuniões e festas sociais e políticas importantes desde os anos 30.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Em esquema de buffet, o brunch é servido aos domingos das 10hs às 14hs no Peacock Alley, um dos salões principais. É claro que em um brunch novaiorquino, não pode faltar música. A pianista tocou um vasto repertório de jazz e clássicos americanos no piano dado de presente por Cole Porter, famoso músico e compositor dos EUA.

O cardápio do brunch é variado, com saladas, carnes, lagostas, caviar, ostras, ovos e pratos quentes diversos. E para os apaixonados pela hora da sobremesa, a mesa de doces é a grande atração. São mais de 100 unidades com destaque para a fonte de chocolate, com morangos e marshmellows prontos para serem mergulhados. Impossível resistir.

O hotel de luxo, do grupo Hilton, ainda tem outros restaurantes como o Pull & Bear Prime Steakhouse e o seu bar, que é frequentado tanto por turistas como pela elite novaiorquina.

No ano passado, o hotel foi vendido por quase U$2 bilhões para uma empresa chinesa de seguros: a mais alta transação de compra e venda de hotel no mundo.

O brunch custa U$105 por pessoa e recomenda-se fazer reserva pelo e-mail: restaurantreservations@waldorfnewyork.com
Endereço: 301 Park Ave, New York,
Texto e Fotos por Renata Araujo
Janeiro de 2016.
Leia mais:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021.Começa neste sábado e vai até o dia 24…

5 horas atrás

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney. Ela começa a…

1 dia atrás

Os vinhos do Novo Chile

Os vinhos do Novo Chile. O mundo quer vinhos mais originais e mais puros, com…

2 dias atrás

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens.As compras compulsivas caracterizam-se pelo excesso de…

3 dias atrás

90 anos do Cristo Redentor: história e curiosidades

Nesta terça-feira, 12 de Outubro, celebramos uma data muito importante: os 90 anos do Cristo…

4 dias atrás

Restaurantes para crianças no Rio e Menus Especiais

Restaurantes para crianças no Rio e Menus Especiais. Afinal, não é só de hambúrguer e…

5 dias atrás