Rio de Janeiro

Boas vindas ao Talho Capixaba em Ipanema

Com 63 anos e inúmeros prêmios, a padaria/delicatessen mais charmosa do Rio não para de se renovar. Enfim fomos conhecer o novo Talho Capixaba em Ipanema! Ele fica em uma bela casa de três andares, sendo os dois últimos dedicados à produção diária de pães, massas, assados, salgados e pâtisserie, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz. de fato, um ótimo lugar para tomar um bom café da manhã, fazer um almoço rápido ou então lanche da tarde! Aproveite para ler sobre a repaginada do Venga de Ipanema.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Talho Capixaba em Ipanema

Talho Capixaba em Ipanema

Após o sucesso da casa do Leblon, em 2013 o Talho Café abriu as portas na Gávea. Agora, o famoso bairro de Ipanema acaba de receber a terceira casa do grupo, com 170m². Além do espaço interno, há também mesas na calçada super agradáveis!

Pães, frios, frutas, sucos
Belo café da manhã

Entre os pães, são mais de 25 receitas com fornadas diárias, como, por exemplo, a Baguete Tradição e o Pão Completo, uma releitura do pão francês com farinha integral e grãos. Além disso, há também salgadinhos, como empadinhas e pão de queijo, sanduíches e fatias de tortas que podem ser consumidos na hora, no balcão do Talho.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Talho Capixaba em Ipanema

Já entre os doces, você pode escolher entre mais de 30 tipos diferentes, entre bombas, mil folhas e tarteletes. Um mais delicioso que o outro! No salão também encontramos diversos produtos do Talho, como biscoitos, geléias, queijos, a linha Leve Pronto, além do açougue.

Produtos no salão
Os doces

Aliás, uma novidade pertinente aos novos tempos é o kit de café da manhã completo, ideal para ser consumido no estilo piquenique, em espaços abertos, como a praça Nossa Senhora da Paz e a Lagoa Rodrigo de Freitas. Enquanto isso, as tábuas e cestas do Talho também são ótimas opções para eventos e para presentear.

Por Renata Araújo. Janeiro 2022.
Fotos: Lu Mattos

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

9 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

5 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

5 dias atrás