Rio de Janeiro

Baile da Favorita: transmissão pelo App Sound Club Live

Publicado por
Duda Vetere
Os eventos já retornaram no Rio, mas com todos os protocolos de segurança sendo seguidos. Portanto, a promoter Carol Sampaio vai entrar em ação! Sua volta, em grande estilo, será na comemoração dos 9 anos de Baile da Favorita, neste sábado, e  na Roda de Som, no domingo. Serão dois dias de Fairmont Weekend, com transmissão pelo App Sound Club Live e nós estaremos lá! Aproveite para ler também sobre o primeiro evento esportivo no Rio na pandemia e o delivery da chef Ludmilla Soeiro.

Baile da Favorita: transmissão pelo App Sound Club Live

Quem estava com saudades do baile funk mais charmoso do Rio de Janeiro, já pode comemora! O Baile da Favorita está de volta. Carol Sampaio e a CS eventos, em parceria com o app Sound Club Live, promovem o Fairmont Weekend neste fim de semana!  A festa marca o retorno de Carol aos eventos, após a flexibilização da prefeitura. Além disso, certamente vai contar com toda a segurança que o momento exige – de forma online e presencial, com número de pessoas reduzido.

Quarto com varanda e vista mar do Fairmont Copacabana

Quem quiser ir ao evento, deve comprar o pacote de hospedagem do Hotel Fairmont e ver os shows da varanda do quarto, ou então, nos pequenos lounges feitos ao lado do palco. Mas quem preferir poderá acompanhar tudo de casa, através da transmissão online, feita pela plataforma Sound Club Live, de forma gratuita. Além disso, é possível contribuir para uma instituição beneficente com valores a partir de R$ 10.

A empresária Carol Sampaio

No dia 7, sábado, acontece a comemoração de 9 anos do Baile da Favorita, com apresentação de nomes, como, por exemplo, Ludmilla, Nego do Borel, Valesca, Dj Tubarão, Matheuzinho, Andinho, Leozinho, Bonde do Tigrão , Pocah, entre outros.
Já no dia 8, o Fairmont Weekend recebe a Roda de Som, um dos mais novos projetos de Carol Sampaio. Os músicos Feyjão e Mosquito convidam Ferrugem, Mumuzinho, Dinei e outros.

Onde assistir: App Sound Club Live

Pensando em ajudar os artistas que ficaram sem poder fazer apresentações durante a a pandemia, a empreendedora Juliana Brittes teve a ideia de criar um App que ajudasse de alguma forma os músicos que estão fazendo apresentações onlines, em meio à nova era de shows virtuais. Em menos de um mês, o streaming feito para IOS, Android e Web, Sound Club Live já estava funcionando. Hoje com milhares de downloads e pouco mais de seis meses de startup a plataforma é um sucesso!
“Pelo App todo artista em qualquer lugar do Brasil pode entrar agora, fazer a sua apresentação, ensaio ou conteúdo online e monetizar, como se fosse uma apresentação presencial, tendo controle do seu público pagante”, explica Juliana.
O App Sound Club Live é um projeto inovador, até então inédito no Brasil. Portanto, a única plataforma onde o público paga diretamente para o artista, independente de algoritmos, números de usuários ou seguidores.

Após baixar a plataforma de streaming (R$ 10 com cobrança direta no cartão de crédito) e fazer um rápido cadastro, o público pode prestigiar as lives de onde quiser. Toda a arrecadação durante o Fairmont Weekend será revertida para o Instituto Reação, do Flávio Canto.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Baile da Favorita completa 9 anos!

Nos tempos, novos formatos

O Hotel Fairmont recebeu há duas semanas o Montreux Jazz Festival num formato bem parecido e nós estivemos lá, como você pode conferir no nosso IGTV. Vamos também conferir o Baile da Favorita que promete cumprir todos os protocolos de segurança nesta época estranha em que vivemos. Sinal que a cultura pode continuar com cautela e responsabilidade.

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Novembro 2020.
Fotos divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

15 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás