Orlando

Aventura: hotel perto dos parques do Universal Studios Orlando

Publicado por
Duda Vetere

À procura de um bom hotel perto dos parques do Universal Studios em Orlando? Pois então acabou de encontrar! Acabo de me hospedar no Aventura, que tem uma localização estratégica. Além disso, os ambientes são modernos, os quartos têm vistas belíssimas e o destaque do hotel certamente é o rooftop no 17º andar. Seguramente o mais cool de Orlando! Os hóspedes do Aventura recebem também benefícios exclusivos, como, por exemplo, entrada antecipada nos parques temáticos do complexo Universal, assim como transporte gratuito em ônibus. Portanto, conheça mais deste hotel lifestyle em Orlando neste post! Aproveite para ler também nossas sugestões de restaurantes em Orlando.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotel perto dos parques da Universal Orlando

O Aventura está a apenas cinco minutos de ônibus dos parques temáticos do Universal Studios. Além disso, o parque aquático Volcano Bay fica do outro lado da rua! Ou seja, localização estratégica para quem não quer perder muito tempo se deslocando entre os parques. O complexo do Universal Orlando Resort conta com oito hotéis modernos, e que são ótimas opções de hospedagem. Leia aqui nossa experiência no Loews Portofino, que fica dentro do Universal Resort.

Hotel perto dos Parques do Universal

Com design moderno, o hotel tem a fachada toda de vidro, e que por si só já chama atenção. Todo tecnológico, ele conta com uma sala de jogos de realidade virtual, além de tablets nos quartos.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+10 melhores atrações no Universal Studios

O Aventura tem um food hall chamado Urban Pantry, com várias estações gastronômicas, com hambúrgueres, pizzas e até pratos asiáticos. Além disso, há também um bar e Starbucks no lobby.

+Novas Montanhas-Russas no Universal

Urban Pantry
Starbucks

O hotel conta ainda com uma piscina, área especial para as crianças, chamada Splash Zone, academia e uma loja do Universal Studios.

A piscina
Lojinha do Universal

As acomodações

Ao todo são 600 quartos com janelões do chão ao teto, que oferecem vistas estonteantes! Podemos até ver alguns brinquedos. Divididos em Standard, Deluxe e Kids Suite, são equipados com tudo que o viajante precisa. Meu quarto tinha um bom tamanho e contava com duas camas de casal, TV, mesa de trabalho, poltrona, frigobar e cafeteira. Aliás, também tinham muitas tomadas e entradas USB!

A vista!
O quarto
A vista
Cafeteira
Banheiro

Os tablets no quarto, à disposição dos hóspedes, podem ser utilizados para solicitar serviço de quarto e controlar iluminação, ar-condicionado e até a televisão. Além disso, havia também uma caixa de som bluetooth.

O tablet
Cabeceira
Tomadas e Caixa de som bluetooth
O controle da TV é no tablet

O rooftop

De fato, o grande trunfo deste hotel perto do Universal Studios é o Bar 17 Bistrô. No 17º andar e aberto também para não hóspedes, o rooftop tem um visual incrível para os parques. O cardápio é variado, com diferentes opções de snacks. Já o ambiente, bem espaçoso, tem mesas, cadeiras e sofás. Portanto, vale a pena tomar um drinque ou cerveja curtindo o por do sol lá de cima!

O rooftop
De fato, o destaque do hotel
Vista no pôr do sol
Ótimo para happy hour

Então, se está procurando hotel perto dos parques do Universal, anote esta dica: Aventura!

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 hora atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás