As novas atrações do Kennedy Space Center, em Orlando

Estivemos em Orlando recentemente, a convite do Kennedy Space Center Visitor Complex, o Centro Espacial da Nasa! Localizado a 1 hora de Orlando, no Cabo Canaveral, certamente é um passeio para toda a família, muito interativo e educativo. Nossa editora Renata Araújo já tinha ido em 2015, mas desta vez aproveitei para conhecer também as novas atrações do Kennedy Space Center!

Reserve aqui o seu hotel em Orlando pelo melhor preço.

As novas atrações do Kennedy Space Center

Inaugurado em 1967, às vésperas do primeiro lançamento à lua, o complexo é uma verdadeira imersão na história do espaço, reunindo réplicas de foguetes em tamanho natural, além dos verdadeiros ônibus espaciais e foguetes utilizados na vida real. Aliás, é de lá que saem a maioria dos lançamentos das naves espaciais da NASA. No Bus Tour, que está incluído no preço do ingresso, é possível ver as plataformas de onde já saíram foguetes históricos, como, por exemplo, o que levou o homem até a lua!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os parques do SeaWorld, em Orlando
+O Halloween do Busch Gardens, em Tampa Bay

Uma das novidades do Kennedy Space Center é o ATX Center, um centro de treinamento para astronautas, que utiliza tecnologias de simulação imersiva para transportar os turistas para Marte e também ensina a utilizar as tecnologias reais da NASA. Ou seja, se você quiser chegar o mais próximo possível de Marte, mas sem se tornar um astronauta, este é o lugar! A atração é paga à parte, com valores que variam entre US$ 30 e US$ 175. Além disso, há também dois programas de acampamento para estudantes, de três e cinco dias. Achei muito interessante e enriquecedor!

+De Miami a Orlando de carro 
+O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Treinamento para astronauta

Além disso, outra atração relativamente recente é o Heroes and Legend, que fica logo na entrada do complexo, ao lado do Jardim dos Foguetes. O espaço homenageia os astronautas pioneiros da América em um teatro 3D, projetado para que os visitantes se sintam como se estivessem flutuando na imensidão do espaço. Portanto, através de elementos de alta tecnologia e efeitos especiais, incluindo hologramas simulados e realidade aumentada, nos sentimos realmente no espaço!

+Discovery Cove, um parque para relaxar em Orlando

Conclusão

Uma vez em Orlando, certamente vale a pena tirar um dia para ir até Cabo Canaveral conhecer as novas atrações do Kennedy Space Center! Aliás, aproveite também para dar um pulinho em Cocoa Beach e conhecer a praia que é paraíso dos surfistas e das tartarugas!

O valor do ingresso diário para adultos é U$57 + taxas e U$47 + taxas para crianças.

A jornalista viajou a convite do Kennedy Space Center, conectada com a Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Duda Vétere. Janeiro 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

1 dia atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

2 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

3 dias atrás

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

4 dias atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

5 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

6 dias atrás