As melhores atrações do Disney's Hollywood Studios

O Hollywood Studios é um dos quatro principais parques da Disney em Orlando, e tem como tema o cinema! Portanto, as atrações, shows e musicais são todos baseados nos filmes da Disney, que recontam também um pouco a história do incrível Walt Disney. Voltei de lá recentemente e decidi listar aqui neste post as melhores atrações do Disney’s Hollywood Studios! Vamos conferir?

?Reserve aqui o seu hotel em Orlando pelo melhor preço.

As melhores atrações do Disney’s Hollywood Studios

Slinky Dog Dash

Vamos começar com uma das atrações da área do Toy Story Land, inaugurada em 2018. Certamente o brinquedo mais disputado é a montanha-russa do Slinky, o cachorrinho de mola, parceiro inseparável de Woody. A montanha-russa não tem loopings, e na metade do percurso, Slinky desacelera, dá uma ré e dispara novamente, numa sequência de subidas e descidas, que simula realmente uma mola. É bem divertida! Se você não conseguir o fast pass, a dica é ir direto nele assim que chegar, pois o tempo de espera costuma ser alto, principalmente na alta temporada.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os parques do SeaWorld, em Orlando
+O Halloween do Busch Gardens, em Tampa Bay

Aliás, não posso deixar de mencionar o quanto esta área nova é LINDA! A ideia é representar o jardim do Andy, todo colorido, repleto de brinquedos nostálgicos, jogos de tabuleiro, lápis de cera e bambolês.

Toy Story Mania

Esta é uma atração que já existia antes mesmo da inauguração da área do Toy Story Land, ela foi apenas realocada e ganhou uma nova faixa, para comportar mais pessoas. Este brinquedo é um jogo de pontaria e agilidade, numa competição em 4D. Portanto, ganha quem marcar mais pontos entre os ocupantes de um mesmo set de carrinhos, que vão percorrendo barraquinhas virtuais, onde você atira bolas, dardos e argolas na direção de seus alvos. É diversão para todas as idades!

+De Miami a Orlando de carro 
+O que fazer em Kissimmee, na Flórida

Millenium Falcon: Smugglers Run

Chegamos na área mais recente do parque: a Star Wars Galaxy’s Edge, inaugurada em Dezembro de 2019. Até mesmo quem não é fã da saga vai se impressionar com a estrutura e todos os detalhes! Nesta atração, você entra em um simulador da cabine de comando da nave Millenium Falcon, com 6 lugares, onde você pode ser piloto, engenheiro ou atirador. Cada um tem a sua função! Mas não se preocupe, eles falam o que você precisa fazer, rs. O tempo de espera das atrações da área do Star Wars também costuma ser bem alto, caso você não consiga o fast pass. Mas, se estiver sozinho ou não se importar em dividir a sua turma, dá para entrar na fila “Single Rider”.

+A nova área de Star Wars na Disneyland, Califórnia

A entrada da atração fica bem embaixo da nave

Rock’n Roller starring Aerosmith

Certamente esta é uma das melhores atrações do Disney’s Hollywood Studios! Quem gosta de montanha-russa, tem que ir. Ela já começa super rápida: no início, você é lançado a uma velocidade que vai de 0 a 97 km/h em apenas 3 segundos. O percurso é todo no escuro, e sincronizado com a trilha sonora da famosa banda de rock Aerosmith!

Star Wars: Rise of Resistence

Como ainda é muito recente, esta atração conta somente com uma fila virtual. Ela coloca os vistantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e Primeira Ordem (Império). É super tecnológico e inovador, com duração aproximada de 20 minutos! Por enquanto, a atração só pode ser agendada no aplicativo da Walt Disney World, por grupos, e todas as pessoas do grupo devem estar dentro do parque. O agendamento costuma esgotar muito rápido! Infelizmente, como eu estava sozinha, não consegui reservar… mas fica para a próxima!

+As novas atrações do Kennedy Space Center, em Orlando

The Twillight Zone Tower of Terror

Esta é uma atração clássica do Disney’s Hollywood Studios! O elevador assombrado, com capacidade para 21 pessoas, despenca do 13º andar. Assim que você entra no prédio, assiste a uma apresentação onde “Rod Serling” (criador e narrador da série “The Twilight Zone”), descreve os eventos ocorridos no hotel, enfatizando a história de cinco hóspedes desaparecidos no Halloween de 1939 em decorrência de um fenômeno extranatural. Em seguida, embarca no elevador, que dá vários solavancos e ameaça a despencar a cada segundo. Ou seja, você nunca sabe exatamente quando realmente irá cair. No topo do edifício, antes de cair, ele abre as janelas e permite que você tenha uma vista panorâmica do parque!

+Discovery Cove, um parque para relaxar em Orlando

Shows e Musicais

Beauty and the Beast – Live on Stage

O musical da Bela e a Fera também é um clássico do Disney’s Hollywood Studios! Ele segue o estilo dos shows da Broadway, dura 20 minutos e reúne todos os personagens do famoso desenho A Bela e a Fera. As crianças (e os adultos, rs) amam. Aliás, é ótimo também para dar uma descansada nas pernas 😉

Fantasmic

Certamente vale a pena esperar até 21h para assistir a esse show! É uma atração imperdível, que acontece em um anfiteatro enorme, a céu aberto, que vira palco de um espetáculo com fogos de artifício, jatos d’agua e efeitos luminosos de laser e de água impressionantes. O personagem principal é o Mickey Mouse, mas ao longo do show aparecem muuitos personagens, de diferentes desenhos. É nostálgico e lindo! Vale a pena chegar um pouco antes pois costuma LOTAR.

Então, aproveita aí e conta para a gente nos comentários qual é a sua atração preferida!

A jornalista viajou conectada com o chip da Easysim4u e assegurada pela GTA.

Texto e fotos por Duda Vétere. Janeiro 2020.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.