Ano Novo em Nova York: festa virtual na Times Square

Desta vez, por conta da pandemia, o Ano Novo em Nova York vai ser diferente. A famosa queda da bola na Times Square será um evento digital para todos, com exceção de um grupo muito limitado de homenageados, que estarão presentes fisicamente com o distanciamento necessário. Saiba mais detalhes de como será a despedida de 2020! Além disso, leia também sobre quais países estão abertos aos brasileiros e a volta dos voos da Air Canada para o Brasil. 

+Reserve o seu hotel AQUI com a gente.
+7 hotéis que já foram cenários de filmes

Ano Novo em Nova York

A coprodutora do evento, Times Square Alliance, afirmou que muitos dos detalhes a respeito do entretenimento ao vivo, que antecedem a contagem regressiva, ainda estão sendo definidos. Mas, a expectativa é de que seja um evento com muitas ofertas virtuais, visuais e digitais novas e aprimoradas para ajudar as pessoas a superar um ano que muitos prefeririam esquecer.

+Como é morar em Nova York
+Fase 2 da reabertura em NYC

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Times Square

A comemoração da véspera de Ano Novo na Times Square está entre as maiores do mundo, geralmente atraindo cerca de 1 milhão de pessoas. Enquanto isso, mais de 1 bilhão de pessoas assistem pela televisão à queda da bola do topo do One Times Square no momento da chegada do ano novo.

+Locações da série The Politician em NY

Olha ali a bola de 2019!

Além disso, não podemos deixar de falar no quanto a Big Apple fica linda nesta época do ano, com a decoração de Natal nas ruas, as vitrines das lojas enfeitadas, a fachada dos hotéis e até restaurantes. Certamente é uma época que vale a pena visitar NYC, ou seja, aproveite para se inspirar, e quem sabe, programar os próximos Réveillons!

Por Duda Vétere. Setembro 2020.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

20 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

1 dia atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás