Categorias: BrasilRio de Janeiro

Aniversário da jornalista Renata Araújo no Clube dos Marimbás

A noite de quinta-feira (05) foi de festa! O Clube Marimbás, no Posto 6, foi palco do aniversário da jornalista e editora do site You Must Go, Renata Araújo, e do seu marido, Marcelo Castello Branco, executivo da indústria fonográfica. Foi Réveillon fora de época e certamente uma noite inesquecível, rodeada de amigos queridos, de frente para o mar de Copacabana.

O casal aniversariante!

Aniversário da jornalista Renata Araújo no Clube dos Marimbás

Não dá para dizer ao certo que ano foi a virada, já que a varanda do Marimbás recebeu ícones de diferentes gerações, desde os músicos Charles Gavin a Flávio Renegado e o produtor Max Pierre. O ambiente estava super aconchegante, com muitas flores e um lindo mapa-mundi logo na entrada, deixando o icônico clube do Posto 6 com um ar leve, tipicamente praiero, mas ao mesmo tempo sofisticado. Além disso, o palco e a pista de dança tinham CD’S pendurados, uma referência a trajetória de 40 anos do executivo Marcelo Castello Branco. Tudo obra da cenógrafa Susana Lacevitz e Phelippe Midani!

A entrada da festa

Com a cenógrafa Susana Lacevitz

Destaque também para a linda e colorida mesa de frios, do buffet da chef Mariana Vidal, responsável também por todas as comidinhas servidas durante a noite. Tinha harumaki de camarão, dadinho de tapioca, tartar de carne, bombom de brie… difícil escolher o melhor, rs!

A mesa de frios

Tartar de carne

O bar da Jigger, do mixologista Renato Tavares, estava bombando com drinques como, por exemplo, Moscow Mule, feito com Vodka Ciroc, e Gin Tônica! O espumante da Casa Valduga, o whisky Johnnie Walker e a Cerveja Praya também fizeram sucesso!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

O bar

E por último, mas não menos importante, a mesa de doces, que também estava lindíssima! Os brigadeiros, de diversos sabores, eram da Carolina Sales, enquanto os demais docinhos e bem casados eram da @belesweets. E os bolos naked cake da Make a Cake também fizeram a diferença.

A mesa de doces

Um dos bolos

Confira o vídeo da festa:

Os convidados

A festa reuniu personalidade de várias áreas, como, por exemplo, a escritora Thalita Rebouças, o produtor Zé Ricardo, a empresária Lucinha Araújo, empresários musicais, como José (Paralamas do Sucesso) Marcello Lobato (Marcelo D2) e Diogo Pires, marido e empresário da Marisa Monte, além da família e amigos de longa data do casal.

Renata e Marcelo Lobato

As atrações

Quem deixou a pista no grau foi o DJ André Werneck, mas a chegada de instrumentos e equipe técnica entregaram que a noite estava só começando… e não deu outra. Milton Guedes e banda fizeram um show com hits nacionais e internacionais e se tinha alguém cansado por lá, voltou a forma rapidinho. Como dizem por aí: o baile ficou uma uva!

Dj André Werneck

Milton Guedes

Foi então que o ótimo ficou ainda melhor. Erasmo Carlos, artista que transita pela vida pessoal e profissional de Marcelo desde a década de 1980, foi levado ao palco pelo próprio aniversariante para uma canja. Que momento! Gigante Gentil cantando “É preciso saber viver!” e “Não vou Ficar”.

Milton Guedes e Erasmo Carlos

Renata Araújo, Erasmo Carlos e Fernanda Passos

Marcelo e Erasmo

A pista voltou a mil, assim como as selfies, stories e brindes porque foi uma noite que, certamente, nem de longe, passou em branco! Agradeço a todos os que estiveram presentes, e aos parceiros, Mari Vidal Buffet, Marcelo Lobato, do Namoral Produções, Make a Cake, Carolina Sales, Bele Sweets, Bar Jigger, Cenografia Net, que fizeram uma noite inesquecível.

Look Renata Araújo:
– Vestido @marturj
– Brincos @antoniobernardo_ab
– Make @55beautybar

Por Renata Araújo, Marcella Sobral e Duda Vétere. Março 2020. 

Fotos: Lu Mattos e Miguel Sá.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Como subi no braço do Cristo Redentor

Como influenciadora digital oficial da Riotur fui convidada para um programa inédito no Rio: eu…

1 dia atrás

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

1 dia atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

3 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

4 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

5 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

6 dias atrás