Categorias: Hotéis de Luxo

Almoço da rede de hotéis de luxo Rosewood, no Rio

Publicado por
Renata Araujo

Estivemos no almoço da rede de hotéis de luxo Rosewood, no Rio. Os diretores de alguns dos hotéis Rosewood falaram para um pequeno grupo de jornalistas no restaurante Bazzar, em Ipanema.

Quem nos acompanha, sabe que somos fã da marca Rosewood, e que, inclusive,  acabamos de ficar hospedados no Carlyle Hotel, em NY, que pertence ao portfólio da rede.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Mas este encontro foi com diretores de hotéis daqueles que a gente sonha, todos resorts, em lugares paradisíacos! O primeiro é Jumby Bay, na ilha de Antígua, no Caribe, onde já nos hospedamos e adoramos! Com acesso apenas de barco, esta ilha particular tem uma das praias mais lindas que já vi na vida, com areia bem branca e água transparente e calma. O destino ideal para casais em lua-de-mel ou simplesmente para quem estar a fim de relaxar, Jumby Bay, é uma ilha privada de 300 acres de extensão, com 40 suítes privativas e villas com casas de 2 a 4 quartos.

O ideal é pegar um voo de Miami e em três horas, você chega em Antígua. Para ler o post completo de Jumby Bay, clique aqui.

Outro hotel classe A, que adoramos, é o Las Ventanas al Paraiso na Baja California, no México. Com serviço exemplar, comida maravilhosa e arquitetura que dialoga muito bem com a região, o Las Ventanas encanta qualquer hóspede que esteja em busca de paz e dias tranquilos.  Ele fica de frente para uma linda praia com mar do Pacífico mas o seu must mesmo são suas belas piscinas, de onde não dá vontade de sair.

Localizado exatamente entre duas cidades: São José del Cabo e Cabo São Lucas, o hotel  – destino preferidos de celebridades de Hollywood – está a duas horas de avião de San Diego e três de Los Angeles. Para ler o post completo com nossas impressões do Las Ventanas, clique aqui .

 

O terceiro hotel da rede e o único que ainda não conhecemos é o Little Dix Bay, nas Ilhas Virgens Britânicas e que acaba de completar 50 anos! Com uma localização privilegiada o acesso é por Miami e San Juan, depois, é só pegar um barco, onde os hóspedes já começam a fazer o check in – um luxo!

Com um mar azul turqueza, cercado de verde, as Ihas Virgens são o lugar ideal para quem quer praticar esportes náuticos e curtir a natureza.

Ao todo são quatro restaurantes com cozinha contemporânea e toques da culinária local, e com uma vista paradisíaca para o mar caribenho. Little Dix Bay,, me aguarde, que pretendo te conhecer em breve!

Por Renata Araújo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Novembro de 2014.

Leia mais:

Kimberly – tradicional hotel em NY

Radisson Faria Lima, um ótimo hotel em São Paulo

Renaissance DC – um ótimo hotel na capital americana

Espaço 7zero6 no Hotel Praia Ipanema

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

2 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás