Categorias: You Must Stay

Ação solidária da Chandon com ONG Banco de Alimentos

Publicado por
Renata Araujo

A marca de bebidas Chandon lançou o movimento #sharethelove, com o intuito de incentivar o isolamento social e ajudar  quem precisa. A ação solidária da Chandon funciona da seguinte maneira: ao pedir uma garrafa em um dos restaurantes parceiros, ela se transforma em um prato de comida, viabilizado pela ONG Banco de Alimentos. Entenda melhor no post a seguir e participe! Além disso, aproveite para ler sobre delivery de picadinho e dicas para fazer o bloody mary perfeito.

+Onde comprar máscaras de tecido no Rio

Ação solidária da Chandon com ONG Banco de Alimentos

A rede de solidariedade de apoio a seus parceiros foi criada com o intuito de incentivar e ajudar a todos que podem ficar em casa. A marca doou mais de 2.500 garrafas para restaurantes, como forma de apoiar a rede de negócios, garantindo uma receita adicional durante o período da crise. Além disso, a Chandon viabilizou cinco pratos de comida para quem mais precisa, através da ONG Banco de Alimentos. Trata-se de uma parceria que nasceu no final do ano passado com a campanha Share The Celebration que doou 20.000 pratos.

+7 deliveries de pizzas no Rio
+Hotelaria: Grupo Arpoador lança loja online beneficente

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

#SharetheLove

A ideia da ação solidária da Chandon é incentivar os momentos em família, os brindes às conquistas diárias e também o começo de novos projetos. Afinal, são os pequenos prazeres que devem ser comemorados hoje em dia. “Vamos incentivar cada vez mais conexões verdadeiras que tenham impacto positivo para a nossa sociedade. Estamos vivendo um momento de grande reflexão, de aprendizado e também de fortalecimento. Mais do que nunca essa é a hora de apoiar nossa cadeia e também ajudar os mais vulneráveis.” finaliza Gabriela Moreno, Diretora de Marketing e Comunicação da Moët Hennessy – LVMH Wine & Spirits.

Os restaurantes

Veja aqui a lista de restaurantes parceiros que participam da ação solidária da Chandon. Ela acontece em vários estados do Brasil, como indica o site. No Rio de Janeiro, alguns dos restaurantes, por exemplo, são Le Vin, Nolita e Capim Santo, além do Giuseppe Grill, o meu escolhido.

+Dicas para fazer um bloody mary perfeito

Meu jantar – Ação solidária da Chandon e ONG Banco de Alimentos

No meu jantar da ação solidária da Chandon, pedimos polvo e picanha. De acompanhamento, arroz maluco e batatas Giuseppe. Além disso, a entrega foi feita de maneira bem organizada e o saboroso jantar foi, naturalmente, harmonizado com Chandon! De sobremesa, pudim e musse de chocolate, deliciosos! Finalmente, comi muito bem e ainda ajudei pessoas em vulnerabilidade.

Sobremesas

Texto e fotos por Renata Araújo. Junho 2020.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás