A reabertura do Museu do Louvre, em Paris

A reabertura do Museu do Louvre, em Paris, será no dia 6 de julho, como parte das medidas de desconfinamento gradual da França. Fechado desde o dia 13 de março, certamente haverá uma série de medidas de higienização e distanciamento social. Os visitantes terão que reservar a visita com antecedência e deverão usar máscaras para andar pelo museu mais visitado do mundo. Confira os detalhes no post! Leia também sobre o futuro das viagens depois da pandemia, as novas medidas das companhias aéreas e o trabalho dos comissários de bordo pós Covid-19.

A reabertura do Museu do Louvre, em Paris

O sistema de reservas online, que o museu já havia usado para exposições de grande sucesso, será aberto no dia 15 de junho. Além disso, duas grandes exposições que tiveram que ser canceladas durante o período de confinamento foram remarcadas para o último trimestre do ano. Uma sobre a arquitetura italiana de Donatello para Michelangelo e outra do mestre renascentista alemão Albrecht Altdorfer.

+7 coisas para fazer em Paris no verão

Museu do Louvre

Alguns parques e jardins famosos de Paris, como o de Tuileries, por exemplo, e o Carrosel já estão em funcionamento. No entanto, para garantir a segurança de todos, estão proibidos jogos e encontros de mais de 10 pessoas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+A nova Galeries Lafayette, na Champs Elysées

Enquanto isso, outros museus e centros culturais já têm data para reabrir na França. São eles: Château de Versailles, em 6 de junho, o Musée d’Orsay, em 23 de junho, e o Centro Pompidou, em 1º de julho.

+O novo Eataly, em Paris

Museu D’Orsay

Por Duda Vétere. Junho 2020.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere
Marcadores: reabertura louvre

Posts recentes

Como subi no braço do Cristo Redentor

Como influenciadora digital oficial da Riotur fui convidada para um programa inédito no Rio: eu…

1 dia atrás

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

1 dia atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

3 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

4 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

5 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

6 dias atrás