A reabertura de Miami: shoppings, hotéis, praias e museus

Depois de 2 meses de lockdown, estamos acompanhando a reabertura de Miami. Aos poucos, shoppings, hotéis, praias e museus estão voltando a funcionar, mas com todas as medidas de higiene e segurança necessárias. Neste post você fica por dentro de todos os detalhes. Aproveite para ler também sobre os voos da American Airlines depois da Co-Vid 19, as reaberturas da Disney Shangai, na China, e Disney Springs, em Orlando, e como será o futuro das viagens depois da pandemia.

+Onde comprar máscaras de tecido no Rio

A reabertura de Miami

No dia 18 de maio, iniciou-se a fase 1 da reabertura de Miami permitindo que empresas não essenciais abram e comecem a operar sob rigorosas regras de capacidade e segurança. Estão incluídas, por exemplo, varejo, restaurantes, shopping centers, artes e cultura, etc. Além disso, atividades recreativas e locais, como, campos de golfes e parques estão abertos, mas com capacidade limitada. Nesta fase, os hotéis ainda não estão autorizados a reabrir para viajantes não essenciais.

+Os cuidados com as fake news
+Quarentena na Europa e nos EUA

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Miami

Shoppings

Aventura Mall

Um dos maiores centros de compra de Miami retomou suas atividades no dia 21 de maio, após mais de dois meses fechado devido à pandemia. Para segurança de clientes e colaboradores, foi definida uma série de medidas conforme as recomendações da comunidade médica e das autoridades de saúde. Entre elas, antissépticos de mãos espalhados por todo o shopping, uso de máscaras para os funcionários e visitantes, distanciamento social e limpeza intensa com desinfestações.

+As novas medidas das companhias aéreas

A entrada do Aventura Mall

Entre as lojas que voltaram a funcionar, por exemplo, estão Abercrombie & Fitch, Bloomingdale’s, Gucci e Fendi. Aliás, muitas delas, como Burberry, Cartier e Louis&Vitton oferecem a experiência Aventura-Mall-To-Go, ou seja, que permite que as compras sejam realizadas virtualmente e entregues nos carros dos clientes. Já alguns dos restaurantes reabertos são o Pubbely Sushi, Serafina e Shake Shack, sendo que grande parte vai continuar oferecendo serviços de take-out (retirada) e delivery.

Bal Harbour Shops

O shopping de luxo reabriu o dia 18 de maio, com horário limitado: de segunda a sábado, de 11h às 22h, e domingo, de meio-dia às 18h. As lojas estão com o serviço de Retail To-Go para todas as compras de varejo, e os restaurantes oferecendo pick-up na calçada do restaurante ou take out em áreas reservadas do estacionamento da Collins Avenue. Com a vantagem de ser um shopping ao ar livre, os restaurantes expandiram os assentos do lado de fora, aproveitando os pátios e jardins.

+Viaje com a Globoplay nos Estados Unidos

Brickell City Centre

O shopping de luxo na Brickell reabriu no dia 11 de maio, com horário limitado de operação: de segunda a sábado, das 11h às 19h, de domingo, de meio-dia às 18h. Além de lojas, o complexo também reúne restaurantes, cinema, hotel, residências e até escritórios. É indispensável o uso de máscaras em todo o shopping, assim como manter a distância social, lavar as mãos com frequência e utilizar as estações de desinfetantes.

+Time Out Market: mercado gastronômico em Miami

Brickell City Centre

Sawgrass Mills

O sexto maior shopping dos EUA e o segundo maior da Flórida reabriu no dia 18 também com novos protocolos. Máscaras serão oferecidas aos clientes e sinais incentivarão a manterem pelo menos 1 metro de distância um do outro. Além disso, os carrinhos de bebê fornecidos pelo shopping não estarão disponíveis. Neste plano de reabertura, a ocupação de varejo e restaurante é limitada a 50%.

Hotéis

Os hotéis da rede SLS em Miami já estão com datas para a reabertura. O SLS South Beach, por exemplo, estará aceitando reservas a partir do dia 1º de junho. Enquanto isso, os restaurantes do hotel, The Bazaar by José Andrés e Katsuya, vão abrir as portas nesta quarta-feira, dia 27. O SLS LUX Brickell, assim como o SLS Brickell vão reabrir no dia 15 de junho. Aliás, vale lembrar que todos os hotéis estarão operando de acordo com as regulamentações de higiene estabelecidas em cada cidade.

+Top 10 hotéis em South Beach

Hotel SLS Brickell

O clássico Fontainebleau Miami Beach também vai reabrir as portas no dia 1º de junho, com uma série de medidas. Entre elas, por exemplo, a checagem da temperatura corporal e a distância social exigida. Assim como o The Setai, da Leading Hotels of The World, que também reabre nesta data. O EAST Miami, como também é residência, não fechou por completo, mas vai reabrir para visitantes no dia 14 de junho. Em meados de julho, é a vez do W South Beach. Os dois restaurantes do complexo, com exceção do Wall Nightclub, estarão funcionando normalmente, respeitando o distanciamento social.

EAST Miami

Miami Beach, a reabertura de Miami

Os restaurantes e cafés de Miami Beach podem reabrir a partir do dia 27 de maio, na chamada Fase 1B, mas será necessário fazer reserva. A Ocean Drive fechará o tráfego de veículos para permitir que os estabelecimentos tenham mais espaço. Enquanto isso, as praias estão previstas para reabrir no dia 1º de junho, assim como piscinas públicas, condomínios e outros estabelecimentos privados. Já a Lincoln Road, rua fechada para carros, reabriu no dia 20, e os seus restaurantes, nesta quarta-feira.

+O que fazer em Miami além de compras

Miami

Museus

Para reabrir os museus, há uma série de requisitos obrigatórios. Entre eles, por exemplo, estão limitar a quantidade de clientes e funcionários a 50% da operação, o uso de máscaras, limpeza abrangente das instalações todas as noites e desinfetante para as mãos nos pontos de entrada e nas áreas comuns. Além disso, também terá marcadores de pisos na entrada do local e nas bilheterias, elevadores com capacidade para 4 pessoas e a eliminação de manobristas de carro e bebedouros.

Por enquanto, apenas o Vizcaya Museum, em Coral Gables, reabriu os seus jardins, com o preço do ingresso reduzido.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Maio 2020.

Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere
Marcadores: reabertura de miami

Posts recentes

Roteiro de férias em Trancoso

Roteiro de férias em Trancoso já que o destino super badalado está em alta. Listamos…

23 horas atrás

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

2 dias atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

3 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

4 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

5 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

6 dias atrás