São Paulo

9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

Publicado por
Duda Vetere

Já falamos várias vezes que o serviço por entrega está em alta. Afinal, os restaurantes não estão podendo atender presencialmente. Então, não poderíamos deixar de listar deliveries imperdíveis em São Paulo. Para isso, convidamos a digital influencer Helena Silvarolli. Paulista e amante da gastronomia, ela é uma das pessoas que está sempre fazendo pedidos.

+Delivery dos restaurantes em São Paulo

+Como manter a saúde mental durante a pandemia

+ Agende seu passeio em São Paulo

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

A Bela Sintra

O restaurante é um clássico da culinária lusitana e pertence aos mesmos donos do antigo Antiquárius. Já estivemos lá algumas vezes e a comida nos agrada demais. Aliás, não só a gente, como também a Helena Silvarolli. “Melhor picadinho de São Paulo! Destaco também as entradinhas, entre elas, o queijo da serra, croquete e o risoles de camarão, por exemplo.”, afirma a influencer. Certamente, vale a pena pedir em casa.

Os pedidos podem ser feitos pelo iFood.

Croquetes do A Bela Sintra

Adega Santiago

O restautante espanhol com influência portuguesa está fazendo entregas mantendo a qualidade dos pratos. Ou seja, claro que a Helena recomenda o delivery. “O Adega Santiago é um restaurante ibérico que eu, particularmente, adoro! Costumo pedir aos finais de semana. O Gnocchi de batata doce com molho de queijo é surreal de bom. Gosto bastante de pedir também o pastel e, de sobremesa, o mini churros.”, diz ela.

O delivery é feito pelo próprio restaurante.

+Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Mini churros, de fato, saborosos

Aragon – Deliveries imperdíveis em São Paulo

“O restaurante ibérico é delicioso e tem um capricho especial no preparo da comida. No menu, o Arroz de pato e o Arroz de frutos do mar são os meus favoritos. Entretanto, para sobremesa, o churros é indispensável!” diz Helena. Além disso, vale lembrar que ele está com novidades exclusivas no delivery.

Pode pedir através do app do próprio restaurante.

Arroz de pato do Aragon

Gero

O Gero é mais que tradicional. Tanto é que a Helena gostava de ir lá com os pais desde pequena, mas, agora, é um dos deliveries imperdíveis em São Paulo. “Gosto de pedir a polenta deles em um dia mais friozinho. O Risotto Coe Secoe, por exemplo, é o meu favorito do cardápio, como prato principal. Além disso, de sobremesa, o Mil Folhas com morangos é delicioso.”

O delivery está disponível no app do Fasano.

Gero Pannini

Recém aberto no Rio, o Gero Pannini é um restaurante bem famoso em São Paulo. E, claro, está fazendo entregas. “Amava ir lá aos finais de semana. O cardápio é pequeno, mas super gostoso. Sempre peço os mini hambúrgueres com batata rústica ou o penne Alla Vodka.”, conta a influenciadora.

Pedidos através do iFood.

+Restaurantes que fazem delivery em São Paulo

Mini hambúrgueres com batata

Makoto – Deliveries imperdíveis em São Paulo

O Makoto é um restaurante de culinária japonesa que adoramos e, aliás, tem matriz em Miami, no Bal Harbour. Entretanto, a casa de São Paulo também é espetacular mesmo por delivery, segundo Helena. “O que mais gosto nele é o menu diversificado. Não sou muito dos crus, então, sempre peço a Robata de milho, a Salada Makoto, a Couve flor e o Dynamite roll. Mas, ele também conta com excelentes pratos crus para quem gosta.”

O delivery é feito por meio do Rappi e app do CJ Foods.

Salada Makoto

Nino Cucina

No bairro Jardins, o restaurante italiano é realmente delicioso. Por lá té as embalagens do delivery são caprichadas. “Acho o Nino Cucina bem gostoso e o cardápio é super completo. Um dos pratos que mais gosto de pedir é o Cacio e Pepe ou o Cavatelli com polvo”, diz Helena.

O delivery está disponível no Rappi.

+Onde encomendar cestas gourmet – Rio de Janeiro e São Paulo

Cacio e Pepe

Ristorantino

Com um cardápio italiano feito pelo chef Henrique Schoendorfer, o Ristorantino não poderia ficar de fora dessa lista de deliveries imperdíveis em São Paulo. “Ele é delicioso. Não só pela comida saborosíssima, como também pelo delivery surpreendente. Sempre peço com a família. A minha dica é a Lasanha clássica Ristorantino sem glúten ou, então, o Risotto com lulas.”, afirma a influencer.

Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou WhatsApp do próprio restaurante.

Lasanha Clássica

Rodeio – Deliveries imperdíveis em São Paulo

Para os amantes de churrascaria, o Rodeio é imperdível! Principalmente, para matar a saudade de um bom corte de carne. “Sem dúvida, é a minha churrascaria favorita. Sempre peço o couvert completo, que vem com pastel misto, croquete e pão de queijo. Para o prato principal, a Picanha fatiada, com Arroz biro biro, creme de milho e farofa de ovos são indispensáveis” conta ela.

O delivery é feito por meio do WhatsApp do restaurante.

+11 restaurantes ao ar livre em São Paulo

Couvert Rodeio

Texto por Helena Silvarolli, Marina Moraes e Renata Araújo. Abril 2021.

Fotos por divulgação e reprodução Instagram.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brewteco no Morro da Urca: premiado bar de cervejas com vista no Rio

Brewteco no Morro da Urca: premiado bar de cervejas com vista no Rio. Um programa…

4 horas atrás

Mercer Labs: novo museu de arte e tecnologia em Nova York

Mercer Labs: novo museu de arte e tecnologia em Nova York. Vou te contar o…

19 horas atrás

Onde comprar ovos de Páscoa e outros doces no Rio e SP

Onde comprar ovos de Páscoa e outros doces no Rio e em SP. Dia 31…

5 dias atrás

Oseille, do chef Thomas Troigros: menu degustação em Ipanema

Oseille, do chef Thomas Troigros: menu degustação em Ipanema. No segundo andar do ToTo, o…

5 dias atrás

Os preferidos do chef Pedro Coronha, do Koral, no Rio

Os preferidos do chef Pedro Coronha, do Koral, no Rio. À frente do Koral, o…

7 dias atrás

Cervejaria e vinícola tropical em Miami: Schnebly Winery

Cervejaria e vinícola tropical em Miami: Schnebly Winery. Visitar vinícolas é um dos meus programas…

1 semana atrás