São Paulo

9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

Já falamos várias vezes que o serviço por entrega está em alta. Afinal, os restaurantes não estão podendo atender presencialmente. Então, não poderíamos deixar de listar deliveries imperdíveis em São Paulo. Para isso, convidamos a digital influencer Helena Silvarolli. Paulista e amante da gastronomia, ela é uma das pessoas que está sempre fazendo pedidos.

+Delivery dos restaurantes em São Paulo

+Como manter a saúde mental durante a pandemia

+ Agende seu passeio em São Paulo

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

9 Deliveries imperdíveis em São Paulo

A Bela Sintra

O restaurante é um clássico da culinária lusitana e pertence aos mesmos donos do antigo Antiquárius. Já estivemos lá algumas vezes e a comida nos agrada demais. Aliás, não só a gente, como também a Helena Silvarolli. “Melhor picadinho de São Paulo! Destaco também as entradinhas, entre elas, o queijo da serra, croquete e o risoles de camarão, por exemplo.”, afirma a influencer. Certamente, vale a pena pedir em casa.

Os pedidos podem ser feitos pelo iFood.

Croquetes do A Bela Sintra

Adega Santiago

O restautante espanhol com influência portuguesa está fazendo entregas mantendo a qualidade dos pratos. Ou seja, claro que a Helena recomenda o delivery. “O Adega Santiago é um restaurante ibérico que eu, particularmente, adoro! Costumo pedir aos finais de semana. O Gnocchi de batata doce com molho de queijo é surreal de bom. Gosto bastante de pedir também o pastel e, de sobremesa, o mini churros.”, diz ela.

O delivery é feito pelo próprio restaurante.

+Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Mini churros, de fato, saborosos

Aragon – Deliveries imperdíveis em São Paulo

“O restaurante ibérico é delicioso e tem um capricho especial no preparo da comida. No menu, o Arroz de pato e o Arroz de frutos do mar são os meus favoritos. Entretanto, para sobremesa, o churros é indispensável!” diz Helena. Além disso, vale lembrar que ele está com novidades exclusivas no delivery.

Pode pedir através do app do próprio restaurante.

Arroz de pato do Aragon

Gero

O Gero é mais que tradicional. Tanto é que a Helena gostava de ir lá com os pais desde pequena, mas, agora, é um dos deliveries imperdíveis em São Paulo. “Gosto de pedir a polenta deles em um dia mais friozinho. O Risotto Coe Secoe, por exemplo, é o meu favorito do cardápio, como prato principal. Além disso, de sobremesa, o Mil Folhas com morangos é delicioso.”

O delivery está disponível no app do Fasano.

Gero Pannini

Recém aberto no Rio, o Gero Pannini é um restaurante bem famoso em São Paulo. E, claro, está fazendo entregas. “Amava ir lá aos finais de semana. O cardápio é pequeno, mas super gostoso. Sempre peço os mini hambúrgueres com batata rústica ou o penne Alla Vodka.”, conta a influenciadora.

Pedidos através do iFood.

+Restaurantes que fazem delivery em São Paulo

Mini hambúrgueres com batata

Makoto – Deliveries imperdíveis em São Paulo

O Makoto é um restaurante de culinária japonesa que adoramos e, aliás, tem matriz em Miami, no Bal Harbour. Entretanto, a casa de São Paulo também é espetacular mesmo por delivery, segundo Helena. “O que mais gosto nele é o menu diversificado. Não sou muito dos crus, então, sempre peço a Robata de milho, a Salada Makoto, a Couve flor e o Dynamite roll. Mas, ele também conta com excelentes pratos crus para quem gosta.”

O delivery é feito por meio do Rappi e app do CJ Foods.

Salada Makoto

Nino Cucina

No bairro Jardins, o restaurante italiano é realmente delicioso. Por lá té as embalagens do delivery são caprichadas. “Acho o Nino Cucina bem gostoso e o cardápio é super completo. Um dos pratos que mais gosto de pedir é o Cacio e Pepe ou o Cavatelli com polvo”, diz Helena.

O delivery está disponível no Rappi.

+Onde encomendar cestas gourmet – Rio de Janeiro e São Paulo

Cacio e Pepe

Ristorantino

Com um cardápio italiano feito pelo chef Henrique Schoendorfer, o Ristorantino não poderia ficar de fora dessa lista de deliveries imperdíveis em São Paulo. “Ele é delicioso. Não só pela comida saborosíssima, como também pelo delivery surpreendente. Sempre peço com a família. A minha dica é a Lasanha clássica Ristorantino sem glúten ou, então, o Risotto com lulas.”, afirma a influencer.

Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou WhatsApp do próprio restaurante.

Lasanha Clássica

Rodeio – Deliveries imperdíveis em São Paulo

Para os amantes de churrascaria, o Rodeio é imperdível! Principalmente, para matar a saudade de um bom corte de carne. “Sem dúvida, é a minha churrascaria favorita. Sempre peço o couvert completo, que vem com pastel misto, croquete e pão de queijo. Para o prato principal, a Picanha fatiada, com Arroz biro biro, creme de milho e farofa de ovos são indispensáveis” conta ela.

O delivery é feito por meio do WhatsApp do restaurante.

+11 restaurantes ao ar livre em São Paulo

Couvert Rodeio

Texto por Helena Silvarolli, Marina Moraes e Renata Araújo. Abril 2021.

Fotos por divulgação e reprodução Instagram.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Marina Moraes

Posts recentes

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo

Novos tratamentos no Spa do Renaissance São Paulo. Em parceria com a Pegolia Pro, marca…

15 horas atrás

Sobremesas para o Dia do Sorvete no Rio

Sobremesas para o Dia do Sorvete no Rio. A primavera começou, o calor vem se…

2 dias atrás

Sugestões deliciosas para o Dia da Banana

Sugestões deliciosas para o Dia da Banana. Seja na sobremesa ou prato principal, a fruta…

2 dias atrás

Como decorar pratos e bebidas com flores

Como decorar pratos e bebidas com flores. A estação mais florida do ano traz, além…

3 dias atrás

A Casa do Porco na Lanchonete da Cidade, em São Paulo

Uma parceria deliciosa: A Casa do Porco na Lanchonete da Cidade, em São Paulo. O…

4 dias atrás

Brasileiros nos Estados Unidos: restrições suspensas a partir de novembro

Brasileiros nos Estados Unidos: restrições suspensas a partir de novembro. Adultos estrangeiros que estiverem imunizados…

4 dias atrás