Nova York

12 hotéis de luxo em Nova York

Publicado por
Duda Vetere

Sabemos que Nova York é um dos destinos mais visitados pelos brasileiros, além de ser uma das cidades mais incríveis do mundo, possuindo uma infinidade de hospedagens sofisticadas. Por isso, reunimos os melhores hotéis de luxo de NYC, testados e aprovados pelo You Must Go!

Aproveite para ler também:

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Hotéis de luxo em Nova York

AKA Central Park

O AKA é um hotel residência, localizado perto do Central Park, considerado a mais elegante marca de apartamentos mobiliados do mundo. Ele tem 17 andares e 134 estúdios 100% mobiliados. Nesse sentido, oferece apartamentos bem espaçosos com varandas, banheiros luxuosíssimos, cozinhas bem equipadas, sendo possível solicitar ao hotel que faça as compras das comidas de sua preferência. O ambiente é realmente bastante confortável, fazendo com que o hóspede se sinta em casa. Além disso, o hotel contar com bar, com drinks variados e música ao vivo e ainda, com restaurante, onde é servido café da manhã, almoço, chá da tarde, sendo possível tomar um café mais informal. E ainda, oferece academia e lavanderia.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+Novo parque flutuante de Nova York: Little Island.

Entrada do AKA Central Park
AKA Central Park

Gansevoort Meatpacking

O Gansevoort, um dos hotéis de luxo de NYC, localizado em Meatpacking, passou recentemente por uma reforma multimilionária, inovando com toques de arte, design e tecnologia. Na entrada foram feitas homenagens a grandes artistas americanos, e conta ainda, com uma série de fotos antigas e novas mostrando a transformação do Meatpacking. Além disso, encontramos quadros coloridos e obras de arte modernas na decoração do hotel.

São 186 quartos muito bem equipados, com diversos aparatos tecnológicos, decoração moderna e uma vista incrível do Meatpacking! Além disso, o Gansevoort dispõe de 4 restaurantes: C&C, Coffe+Cockatilis, aberto para todoas as refeições, como café da manhã, The Chester, um bar e bistrô que oferece desde brunch, almoço e jantar, Rooftop Cocktails & Light Bites, com uma vista incrível para Manhattan conta com culinária contemporânea e drinks deliciosos, e Saishin, excelente japonês. O rooftop do hotel conta ainda com uma deliciosa piscina!

+7 shows imperdíveis na Broadway.

Entrada e C&C
Entrada do hotel

Loews Regency New York

Localizado em Midtown Manhattan, o Loews Regency, aberto em 1963, é um hotel bem elegante! O Lobby apresenta uma decoração contemporânea e ainda vários espaços estilo lounge. Além disso, são 379 quartos, divididos em sete categorias, sendo 58 suítes com espaço até para fazer uma recepção íntima de casamento ou pequenas reuniões de trabalho. As cores presentes nos quartos são uma homenagem ao Central Park, que conta com decoração moderna e os tamanhos variam de acordo com as categorias.

O Lowes Regency New York tem ainda o The Regency Bar & Grill, que apresenta um cardápio variado para todos os gostos. Além disso, conta com o Julien Farel Restore Salon & Spa, considerado um dos melhores da cidade.

+Edge: o mais alto observatório de Nova York.

Entrada Loews
Uma das suítes do Loews

Lotte New York Palace

O icônico cinco estrelas Lotte New York Palace, um dos hotéis de luxo de NYC, localizado na Madison Ave, conta com 909 quartos e suítes, um lobby de tirar o fôlego, com escadarias e um belíssimo jardim. Além disso, a decoração é baseada nas igrejas italianas do séculos 15, possuindo ainda, várias salas de reuniões, serviço de quarto e lavanderia 24 horas, academia, spa e serviço de motorista particular!

O Lotte New York Palace abrange o The Towers, um “hotel dentro do hotel”, com 176 suítes premiuns, vista incrível para Manhattan e ainda um banheiro todo em mármore. Além disso, conta com uma recepção exclusiva, com petiscos sucos e/ou espumantes sempre a disposição e a deliciosa delicatessen Pomme Palais, do próprio hotel.

+5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

Entrada Lotte New York Palace
Entrada The Towers

Mandarin Oriental

É claro que o melhor hotel do Upper East Side não poderia ficar de fora dos melhores hóteis de luxo de NYC! Localizado em frente o Central Park, o cinco estrelas de Manhattan possui 244 quartos, entre quartos e suítes, que contam com tudo de mais moderno da tecnologia, uma vista incrível e ainda banheiro em mármore, com produtos de beleza e até TV! E por falar em beleza, o hotel conta ainda com um spa que oferece tratamentos corporais e faciais.

O Lobby do Mandarin Oriental fica no 35° andar, em cima do Shops of Columbus Circle, um shopping mall, com enormes janelas, sendo possível ver o belíssimo skyline de Manhattan. Além disso, o hotel conta com um dos restaurantes mais charmosos da cidade, o Asiate, que oferece uma cozinha americana contemporânea, com um menu degustação de seis etapas e ainda, apresenta uma decoração charmosa e vista para o Central Park.

+Novo observatório de Nova York: SUMMIT One Vanderbilt.

Vista de um dos quartos
Vista incrível de uns dos quartos

Park Hyatt New York

O hotel de luxo na 57th tem uma localização sublime, quase em frente ao teatro e walking distance de diversas atrações da cidade, como, por exemplo, Central Park e Broadway. Com fachada discreta, o sofisticado Park Hyatt é um hotel formidável que honra as cinco estrelas que tem, contando com: spa, piscina aquecida, academia, 211 quartos… Tinha altas expectativas e ainda assim o exclusivo hotel conseguiu superá-las.

Renata Araújo no Park Hyatt
Piscina do spa

Park Lane New York

Me hospedei no tradicional Park Lane New York, que passou por uma reforma gigantesca e está novinho em folha, todo moderno. Com localização estratégica em Midtown, é escolha certeira para quem está em busca de um hotel de luxo com vista para o Central Park. Os quartos são espaçosos e o descolado rooftop tem visual de tirar o fôlego. Além disso, ele leva o selo Preferred Hotels, ou seja, garantia de qualidade e sofisticação. Já tinha me hospedado no Park Lane há alguns anos, e me surpreendi positivamente com renovação! 

Renata Araújo no Park Lane
Espaço para eventos no hotel


The Carlyle

Inaugurado nos anos 30, o The Carlyle fica localizado no Upper East Side, próximo ao Central Park. Diferente de muitos hotéis, os quartos não são muito grandes, mas a vista espetacular de NY faz toda a diferença. Um dos hotéis de luxo mais clássico de NYC possui no mesmo andar do Lobby, o restaurante chamado também The Carlyle, onde é servido o café da manhã, abrindo também para o almoço e jantar, e ainda conta com uma decoração discreta e de bom gosto, ao estilo inglês.

Além disso, o hotel conta com o Café Carlyle, inaugurado nos anos 50, um lugar intimista e reduto de músicos conhecidos, que oferece shows excelentes e drinks variados. Juntamente com, spa e academia.

+5 programas imperdíveis em Nova York.

Prédio The Carlyle
The Carlyle

The Dominick

The Dominick, um luxuoso hotel boutique no Soho, em Nova York. Ele pertence ao selo Preferred Hotels, maior marca de hotéis independentes do mundo e tem localização estratégica na badalada região de Lower Manhattan. Além disso, conta com um restaurante asiático estrelado, spa completo, piscina ao ar livre para os dias de verão e vistas de Manhattan de tirar o fôlego. Uma hospedagem sofisticada em um dos endereços mais vibrantes de Nova York. Me apaixonei assim que entrei.

A vista da banheira
Ambiente do The Dominick


The Greenwich

O hotel do Robert de Niro em Tribeca, o The Greenwich, e tive uma excelente experiência! Com localização sublime, ele leva o selo de sofisticação da Leading Hotels of the World, conta com acomodações espaçosas, gastronomia de ponta e serviço impecável. Certamente um hotel exclusivo em Nova York, que preza pela privacidade e discrição de seus hóspedes.

Renata Araújo na entrada do hotel
Suíte do The Greenwich


The Peninsula

Um dos hotéis de luxo em NYC, o The Peninsula fica localizado em Mindtown. São 241 quartos e suítes, em várias categorias, que possuem um bom espaço e são super equipados. Além disso, são seis ultra luxo, com vistas incríveis de NY!

O hotel conta ainda o Clemente, restaurante com cozinha americana contemporânea e um cardápio variado, que abre para café, almoço e jantar, além de contar com um charmoso bar. Além disso, com uma vista de tirar o fôlego da Quinta Avenida, o rooftop é um dos pontos altos do The Peninsula!

+Daniel: restaurante três estrelas em NYC.

The Pierre

Aberto há 85 anos, o The Pierre é um dos hotéis de luxo de NYC, com 5 estrelas, localizado perto do Central Park, apresenta um estilo neoclássico, com leve toque indiano na decoração. São 714 quartos com decoração clássicas e bastante confortáveis.

O hotel conta com o restaurante Perrine, que abre desde o café da manhã até o jantar, brunch nos finais de semana e ainda oferece um happy hour diariamente. Além disso, o TWO E, bar que oferece além de drinks, chá da tarde e também shows de Jazz.

+15 restaurantes italianos em NYC.

Texto e fotos por Renata Araújo. Maio de 2022. Atualizado em Novembro 2023

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

1 semana atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás