Miami está sempre se renovando, principalmente quando falamos de gastronomia! Frequentadora assídua da cidade, vivo em busca de novidades, e certamente o que não faltam neste início de ano são restaurantes novos em Miami. Portanto, listei 7 deles abaixo, para todos os gostos, e que você deve colocar na sua lista! Aliás, confira também o novo mercado da Time Out em Miami.

Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

Mama Joon, restaurante novo em Miami

Restaurantes novos em Miami

Hillstone at Bal Harbour

O restaurante do shopping de luxo Bal Harbour. parece o mesmo, mas mudou de nome e o cardápio sofreu alterações. De cozinha clássica americana, o ambiente é agradável e tem vista para as palmeiras. O menu é bem variado, mas certamente os destaques são para os pratos típicos americanos, como, por exemplo, o USDA Prime Filet com batatas fritas e o Cheeseburger com rúcula e cebola em conserva. Além disso, há também saladas como a Seared Ahi Tuna, com atum, vinagrete de coentro e gengibre, verduras, manga e abacate, e opções vegetarianas.

End: 9700 Collins Ave, Bal Harbour

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os diferentes bairros de Miami
+ 5 restaurantes animados em Miam

Kosushi

Com 31 anos de história em São Paulo e 1 estrela Michelin em 5 anos consecutivos, o restaurante japonês abriu as portas em South Pointe, Miami Beach. O ambiente, projetado pelo renomado arquiteto brasileiro Arthur Casas, é moderno e aconchegante, com muita madeira. O salão é ancorado por um sushi bar redondo, no centro, onde os clientes podem ver todo o preparo dos sushis. O Kosushi Miami reproduz o estilo de cozinha do chef George Koshoji, sob o olhar rigoroso do chef executivo Edwin Delgado. No menu, pratos clássicos do restaurante japonês, como, por exemplo, o Dyo ikura Codorna, que leva atum, shari (arroz japonês) com gema de ovo de codorna e ovas de ikura.

End: 801 South Pointe Dr Unit# 105

+East Miami: hotel de luxo na Brickell

Kosushi em Miami

L’atelier de Joel Robuchon

Um dos restaurantes parisienses mais famosos abriu as portas em Miami, mais precisamente no Design District. Com um disputado balcão e poucas mesas, a decoração é toda em preto e vermelho, seguindo o padrão das casas do chef. O menu pode ser à la carte ou degustação, com pratos icônicos do chef, além de novas criações sazonais, priorizando os ingredientes provenientes dos principais fornecedores locais e regionais. Aliás, vale ressaltar que é necessário fazer reserva!

End: 151 NE 41st St suite 235

+Hiden: o melhor restaurante japonês de Miami

Le Jardinier

Também no Design District, o restaurante francês comandado pelo chef Alain Verzeroli (um dos pupilos do chef Joel Robuchon),  tem como destaque no cardápio frutas e legumes da estação, ervas e verduras.  O ambiente é moderno e bem iluminado, com direito a uma área ao ar livre que simula um jardim tropical. Super aconchegante! O menu tem opções leves, como, por exemplo, peixes, cogumelos e quinoa.

End: 151 NE 41st St suite 135

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 

Mama Joon

Restaurante de culinária mediterrânea, localizado no hotel Life House em Collins Park, Miami Beach. O ambiente é charmoso, com pé direito alto, muita madeira clara e plantas. No menu, influências do Líbano, sul da Itália e Grécia, valorizando ingredientes sazonais e veganos. O CEO da Life House, Rami Zeidan, escolheu suas receitas preferidas de família, que foram aprimoradas ao estilo de Miami pelo chef executivo Harry Capacetti. Entre elas, por exemplo, o clássico hommus, que leva grão de bico, azeite, limão, alho assado, tahine e pimenta e as costeletas de cordeiro. Além disso, o restaurante também tem um brunch nos finais de semana.

End: 2216 Park Ave, Miami Beach

+5 lugares para tomar café da manhã em South Beach

O ambiente

Tur Kitchen

Mais um novo restaurante mediterrâneo, desta vez em Coral Gables. Inaugurado em Janeiro no Giralda Plaza, é comandado pelo chef executivo colombiano Nelson J. Hernandez, que utiliza ingredientes frescos e aposta em uma bela apresentação. Destaque para o ambiente, moderno e elegante, que conta com uma cozinha aberta, mesas internas e externas, além de um bar completo e a mesa do chef. Portanto, no menu encontramos pratos para compartilhar, como, por exemplo, a berinjela grelhada com queijo feta e tomate, assim como os principais, como o atum com abobrinha, avelã, pepino e beterraba dourada.

End: 259 Giralda Ave, Coral Gables

+Viaje com a Globo Play nos EUA

Atum

Osaka

O último da nossa lista de restaurantes novos em Miami é o famoso restaurante nikkei, ou seja, de técnicas japonesas com influências e sabores peruanos, que abriu as portas no coração da Brickell. O ambiente tem inspiração japonesa, que incorpora arquitetura moderna, Feng Shui e elementos de assinatura da cultura peruana do passado e do presente. Além disso, também utiliza elementos naturais, como, por exemplo, pisos de madeira, cascatas e vegetação. A cozinha é comandada pelos chefs Rogger Quispe e Juan Urrutia, que preparam nigiris frescos, sashimis, ceviches, entre outros.

End: 1300 Brickell Bay Dr, Miami

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Fevereiro 2020.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

19 horas atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

2 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

2 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

4 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

4 dias atrás

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences. Uma vila mediterrânea luxuosa, de…

6 dias atrás