Mama Joon

Miami está sempre se renovando, principalmente quando falamos de gastronomia! Frequentadora assídua da cidade, vivo em busca de novidades, e certamente o que não faltam neste início de ano são restaurantes novos em Miami. Portanto, listei 7 deles abaixo, para todos os gostos, e que você deve colocar na sua lista! Aliás, confira também o novo mercado da Time Out em Miami.

?Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

restaurantes novos em miami 4

Mama Joon, restaurante novo em Miami

Restaurantes novos em Miami

Hillstone at Bal Harbour

O restaurante do shopping de luxo Bal Harbour. parece o mesmo, mas mudou de nome e o cardápio sofreu alterações. De cozinha clássica americana, o ambiente é agradável e tem vista para as palmeiras. O menu é bem variado, mas certamente os destaques são para os pratos típicos americanos, como, por exemplo, o USDA Prime Filet com batatas fritas e o Cheeseburger com rúcula e cebola em conserva. Além disso, há também saladas como a Seared Ahi Tuna, com atum, vinagrete de coentro e gengibre, verduras, manga e abacate, e opções vegetarianas.

End: 9700 Collins Ave, Bal Harbour

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Os diferentes bairros de Miami
+ 5 restaurantes animados em Miam

Kosushi

Com 31 anos de história em São Paulo e 1 estrela Michelin em 5 anos consecutivos, o restaurante japonês abriu as portas em South Pointe, Miami Beach. O ambiente, projetado pelo renomado arquiteto brasileiro Arthur Casas, é moderno e aconchegante, com muita madeira. O salão é ancorado por um sushi bar redondo, no centro, onde os clientes podem ver todo o preparo dos sushis. O Kosushi Miami reproduz o estilo de cozinha do chef George Koshoji, sob o olhar rigoroso do chef executivo Edwin Delgado. No menu, pratos clássicos do restaurante japonês, como, por exemplo, o Dyo ikura Codorna, que leva atum, shari (arroz japonês) com gema de ovo de codorna e ovas de ikura.

End: 801 South Pointe Dr Unit# 105

+East Miami: hotel de luxo na Brickell

novo kosushi em miami 5

Kosushi em Miami

L’atelier de Joel Robuchon

Um dos restaurantes parisienses mais famosos abriu as portas em Miami, mais precisamente no Design District. Com um disputado balcão e poucas mesas, a decoração é toda em preto e vermelho, seguindo o padrão das casas do chef. O menu pode ser à la carte ou degustação, com pratos icônicos do chef, além de novas criações sazonais, priorizando os ingredientes provenientes dos principais fornecedores locais e regionais. Aliás, vale ressaltar que é necessário fazer reserva!

End: 151 NE 41st St suite 235

+Hiden: o melhor restaurante japonês de Miami

Le Jardinier

Também no Design District, o restaurante francês comandado pelo chef Alain Verzeroli (um dos pupilos do chef Joel Robuchon),  tem como destaque no cardápio frutas e legumes da estação, ervas e verduras.  O ambiente é moderno e bem iluminado, com direito a uma área ao ar livre que simula um jardim tropical. Super aconchegante! O menu tem opções leves, como, por exemplo, peixes, cogumelos e quinoa.

End: 151 NE 41st St suite 135

+7 shoppings em Miami|Compras nos EUA 

Mama Joon

Restaurante de culinária mediterrânea, localizado no hotel Life House em Collins Park, Miami Beach. O ambiente é charmoso, com pé direito alto, muita madeira clara e plantas. No menu, influências do Líbano, sul da Itália e Grécia, valorizando ingredientes sazonais e veganos. O CEO da Life House, Rami Zeidan, escolheu suas receitas preferidas de família, que foram aprimoradas ao estilo de Miami pelo chef executivo Harry Capacetti. Entre elas, por exemplo, o clássico hommus, que leva grão de bico, azeite, limão, alho assado, tahine e pimenta e as costeletas de cordeiro. Além disso, o restaurante também tem um brunch nos finais de semana.

End: 2216 Park Ave, Miami Beach

+5 lugares para tomar café da manhã em South Beach

restaurantes novos em miami 2

O ambiente

Tur Kitchen

Mais um novo restaurante mediterrâneo, desta vez em Coral Gables. Inaugurado em Janeiro no Giralda Plaza, é comandado pelo chef executivo colombiano Nelson J. Hernandez, que utiliza ingredientes frescos e aposta em uma bela apresentação. Destaque para o ambiente, moderno e elegante, que conta com uma cozinha aberta, mesas internas e externas, além de um bar completo e a mesa do chef. Portanto, no menu encontramos pratos para compartilhar, como, por exemplo, a berinjela grelhada com queijo feta e tomate, assim como os principais, como o atum com abobrinha, avelã, pepino e beterraba dourada.

End: 259 Giralda Ave, Coral Gables

+Viaje com a Globo Play nos EUA

restaurantes novos em miami 3

Atum

Osaka

O último da nossa lista de restaurantes novos em Miami é o famoso restaurante nikkei, ou seja, de técnicas japonesas com influências e sabores peruanos, que abriu as portas no coração da Brickell. O ambiente tem inspiração japonesa, que incorpora arquitetura moderna, Feng Shui e elementos de assinatura da cultura peruana do passado e do presente. Além disso, também utiliza elementos naturais, como, por exemplo, pisos de madeira, cascatas e vegetação. A cozinha é comandada pelos chefs Rogger Quispe e Juan Urrutia, que preparam nigiris frescos, sashimis, ceviches, entre outros.

End: 1300 Brickell Bay Dr, Miami

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Fevereiro 2020.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.