You Must See!

7 destaques do novo canal de streaming Star Plus

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa traz 7 destaques do novo canal de streaming Star Plus. O extenso catálogo da plataforma conta com filmes e séries para maiores de 14 anos. Na verdade, funciona como uma extensão do Disney Plus, que é bem água-com-açúcar. Por isso mesmo, entre os destaques, estão as temporadas de “American Horror Story”. Há também séries de suspense como a novíssima “Only Murders in The Building”, criada por Stevie Martin, com toques de humor. E para quem ama os clássicos, como nosso colunista, é um prato cheio. Vamos à seleção que you must see! Aproveite veja também as séries vencedoras do Emmy 2021.

7 destaques do novo canal de streaming Star Plus

Only Murders in The Building
Criada e escrita por Steve Martin, que também atua como um dos protagonistas, a nova produção exclusiva do Star Plus é muito divertida. Está com 100% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes, aliás. Então, a história se desenrola a partir de um assassinato em icônico prédio de Nova York, onde mora o astro Sting. O cantor, para se ter ideia, chega a ser um dos suspeitos do crime. Enquanto isso, Charles, vivido por Steve Martin, faz amizade com os vizinhos Oliver e Mabel, vividos por Martin Short e Selena Gomez. Juntos e bastante atrapalhados, os três iniciam uma investigação. Portanto, também criam um podcast que começa a se tornar um sucesso. O final é surpreendente e o seriado por si só já justifica a assinatura do novo canal de streaming. E virá uma segunda temporada.

Para maratonar

American Horror Story
Finalmente, para encerrar seu décimo ciclo, após um ano de hiato devido a pandemia, a antologia segue forte. Intitulada “Double Features”, pois conta duas histórias em uma única temporada, ela traz no elenco Macaulay Culkin. A primeira história, “Red Tide”, discute talento, fama e até onde as pessoas vão para conseguir o que querem. A história é coesa, bem escrita, traz personagens interessantes e o ótimo Culkin como um viciado em heroína. Ele sonha com um lugar ao sol. Já a segunda parte da temporada é sobre uma invasão alienígena na famosa Área 51, localizada em Nevada. Então, a historia sugere um complô entre aliens e o governo americano. Todas as 10 temporadas estão disponíveis. A dica é assistir às três primeiras, que são deliciosamente assustadoras!


Macaulay Culkin estrela a nova temporada de American Horror Story

This is Us
Com uma sensibilidade ímpar, a série conta a história de trigêmeos, suas lutas e seus pais maravilhosos. Mas nem tudo são rosas. A mãe Rebecca, vivida por Mandy Moore, passa por uma gravidez difícil. Ela sofre, aliás, uma perda irreparável nesse decorrer. A narrativa atravessa diferentes épocas e já está em seu quinto ano. A sexta temporada, que vem por aí, será a última. Então, prepare a caixa de lenços e venha recapitular ou se emocionar pela primeira vez.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Já são clássicos

Bohemian Rhapsody
Freddie Mercury, vocalista do Queen, tem sua vida passada a limpo no longa. Se ainda não assistiu (!) ou se quer ver de novo, a oportunidade é essa. Emocionante e com fonogramas originais das canções da banda, o longa é abrilhantado pela atuação comovente de Rami Malek. Pelo papel do grande vocalista, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator. Sensível e terno, o longa rebobina momentos antológicos de Freddie. Aliás, é possível rever sua participação antológica no Live Aid de 1985, recriado com perfeição.

Desperate Housewives
Sempre um must see! As oito temporadas das donas de casas mais loucas e incríveis estão todas disponíveis canal de streaming. A série criada por Marc Cherry acompanha as amigas e vizinhas Susan (Teri Hatcher), Bree (Marcia Cross), Lynette (Felicity Huffman) e Gabrielle (Eva Longoria). Como se sabe, suas vidas em nada são monótonas. O seriado foi um verdadeiro estouro na época em que foi lançado, em 2004. A premissa é mostrar que por trás da vida pacata dos subúrbios acontecem coisas que até Deus duvida. Segredos, traições e assassinatos estão no cardápio.

A clássica “Desperate Housewives”

Meninos Não Choram
Dirigido por Kimberly Pierce, o longa narra a história real de Brandon Teena, uma transexual. Ela se passa por homem e começa um relacionamento com Lana Tisdel (Chloë Sevigny). Quando a farsa é desmascarada, isso não abala o relacionamento. Porém, a comunidade se volta contra Brandon, com atitudes monstruosas. Então, o filme de 1999 traz importantes reflexões sobre a questão de gênero. Assim, Hilary Swank levou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz. O filme está entre os destaques do novo canal de streaming.

Hillary Swank ganhou o primeiro Oscar de Melhor Atriz por “Meninos Não Choram”

Estreia de filme brasileiro

Veneza
Com direção de Miguel Falabella, o longa adapta do teatro para a tela grande a história de uma cafetina idosa e cega. Ela alimenta o sonho de ir para Veneza atrás de seu amor da juventude. Gringa é vivida pela luminosa atriz espanhola Carmem Maura. Assim, diante da impossibilidade da viagem, as prostitutas do bordel recorrem a artifícios teatrais para forjar a viagem. Apesar de delicado, o filme traz dramas bastante sombrios em paralelo. A ótima Maria Eduarda de Carvalho rouba todas as cenas em que aparece, como uma prostituta que não para de fumar. Dira Paes e Carol Castro também brilham no elenco.  

Por Guilherme Scarpa
Outubro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Guilherme Scarpa

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

3 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

4 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás