You Must See!

7 destaques do novo canal de streaming Star Plus

Publicado por
Renata Araujo

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa traz 7 destaques do novo canal de streaming Star Plus. O extenso catálogo da plataforma conta com filmes e séries para maiores de 14 anos. Na verdade, funciona como uma extensão do Disney Plus, que é bem água-com-açúcar. Por isso mesmo, entre os destaques, estão as temporadas de “American Horror Story”. Há também séries de suspense como a novíssima “Only Murders in The Building”, criada por Stevie Martin, com toques de humor. E para quem ama os clássicos, como nosso colunista, é um prato cheio. Vamos à seleção que you must see! Aproveite veja também as séries vencedoras do Emmy 2021.

7 destaques do novo canal de streaming Star Plus

Only Murders in The Building
Criada e escrita por Steve Martin, que também atua como um dos protagonistas, a nova produção exclusiva do Star Plus é muito divertida. Está com 100% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes, aliás. Então, a história se desenrola a partir de um assassinato em icônico prédio de Nova York, onde mora o astro Sting. O cantor, para se ter ideia, chega a ser um dos suspeitos do crime. Enquanto isso, Charles, vivido por Steve Martin, faz amizade com os vizinhos Oliver e Mabel, vividos por Martin Short e Selena Gomez. Juntos e bastante atrapalhados, os três iniciam uma investigação. Portanto, também criam um podcast que começa a se tornar um sucesso. O final é surpreendente e o seriado por si só já justifica a assinatura do novo canal de streaming. E virá uma segunda temporada.

Para maratonar

American Horror Story
Finalmente, para encerrar seu décimo ciclo, após um ano de hiato devido a pandemia, a antologia segue forte. Intitulada “Double Features”, pois conta duas histórias em uma única temporada, ela traz no elenco Macaulay Culkin. A primeira história, “Red Tide”, discute talento, fama e até onde as pessoas vão para conseguir o que querem. A história é coesa, bem escrita, traz personagens interessantes e o ótimo Culkin como um viciado em heroína. Ele sonha com um lugar ao sol. Já a segunda parte da temporada é sobre uma invasão alienígena na famosa Área 51, localizada em Nevada. Então, a historia sugere um complô entre aliens e o governo americano. Todas as 10 temporadas estão disponíveis. A dica é assistir às três primeiras, que são deliciosamente assustadoras!


Macaulay Culkin estrela a nova temporada de American Horror Story

This is Us
Com uma sensibilidade ímpar, a série conta a história de trigêmeos, suas lutas e seus pais maravilhosos. Mas nem tudo são rosas. A mãe Rebecca, vivida por Mandy Moore, passa por uma gravidez difícil. Ela sofre, aliás, uma perda irreparável nesse decorrer. A narrativa atravessa diferentes épocas e já está em seu quinto ano. A sexta temporada, que vem por aí, será a última. Então, prepare a caixa de lenços e venha recapitular ou se emocionar pela primeira vez.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Já são clássicos

Bohemian Rhapsody
Freddie Mercury, vocalista do Queen, tem sua vida passada a limpo no longa. Se ainda não assistiu (!) ou se quer ver de novo, a oportunidade é essa. Emocionante e com fonogramas originais das canções da banda, o longa é abrilhantado pela atuação comovente de Rami Malek. Pelo papel do grande vocalista, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator. Sensível e terno, o longa rebobina momentos antológicos de Freddie. Aliás, é possível rever sua participação antológica no Live Aid de 1985, recriado com perfeição.

Desperate Housewives
Sempre um must see! As oito temporadas das donas de casas mais loucas e incríveis estão todas disponíveis canal de streaming. A série criada por Marc Cherry acompanha as amigas e vizinhas Susan (Teri Hatcher), Bree (Marcia Cross), Lynette (Felicity Huffman) e Gabrielle (Eva Longoria). Como se sabe, suas vidas em nada são monótonas. O seriado foi um verdadeiro estouro na época em que foi lançado, em 2004. A premissa é mostrar que por trás da vida pacata dos subúrbios acontecem coisas que até Deus duvida. Segredos, traições e assassinatos estão no cardápio.

A clássica “Desperate Housewives”

Meninos Não Choram
Dirigido por Kimberly Pierce, o longa narra a história real de Brandon Teena, uma transexual. Ela se passa por homem e começa um relacionamento com Lana Tisdel (Chloë Sevigny). Quando a farsa é desmascarada, isso não abala o relacionamento. Porém, a comunidade se volta contra Brandon, com atitudes monstruosas. Então, o filme de 1999 traz importantes reflexões sobre a questão de gênero. Assim, Hilary Swank levou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz. O filme está entre os destaques do novo canal de streaming.

Hillary Swank ganhou o primeiro Oscar de Melhor Atriz por “Meninos Não Choram”

Estreia de filme brasileiro

Veneza
Com direção de Miguel Falabella, o longa adapta do teatro para a tela grande a história de uma cafetina idosa e cega. Ela alimenta o sonho de ir para Veneza atrás de seu amor da juventude. Gringa é vivida pela luminosa atriz espanhola Carmem Maura. Assim, diante da impossibilidade da viagem, as prostitutas do bordel recorrem a artifícios teatrais para forjar a viagem. Apesar de delicado, o filme traz dramas bastante sombrios em paralelo. A ótima Maria Eduarda de Carvalho rouba todas as cenas em que aparece, como uma prostituta que não para de fumar. Dira Paes e Carol Castro também brilham no elenco.  

Por Guilherme Scarpa
Outubro de 2021

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

15 horas atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás