EUA

50 anos da Disney: novidades e programação

Publicado por
Duda Vetere

Apesar do Brasil ainda estar em um momento de pandemia, sem previsão de viagem para os EUA, o parque mais famoso do mundo já está retornando com tudo! No dia 1º de outubro comemoramos 50 anos da Disney, portanto, para matar as saudades, confira algumas das novidades na programação dos parques. Aliás, aproveite para ler também sobre como é viajar sozinha para a Disney.

+10 filmes imperdíveis do Disney Plus

50 anos da Disney

A “Celebração Mais Mágica do Mundo” que vai começar dia 1º de outubro, se estenderá por 18 meses, além de trazer também novas experiências nos quatro parques temáticos. Além disso, sua decoração cintilante vai aparecer como se fosse mágica, e o icônico Cinderella Castle vai ganhar enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário.

+A reabertura da Disney World, em Orlando

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Novo espetáculo noturno ” Disney Enchantment”

Um novo espetáculo noturno chamado “Disney Enchantment”, vai inaugurar as comemorações de 50 anos da Disney. Criado sobretudo para “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, o evento noturno vai levar magia e aventura aos visitantes. Serão luzes, fogos de artifício e pela primeira vez, efeitos de projeções imersivas que se estendem do Cinderella Castle até a Main Street, U.S.A!

+Locações de Cruella-novo filme do Disney+

50 anos da Disney no espetáculo noturno

Harmonious no EPCOT

Um dos maiores espetáculos já criados para um parque da Disney, o “Harmonious” vai inaugurar também no dia 1º de outubro. O show vai reunir os visitantes em volta do World Showcase Lagoon para celebrar as músicas do parque. Além disso, vai apresentar novas interpretações de canções clássicas da Disney, em diversos idiomas por um grupo de 240 artistas de todo o mundo! De fato, incrível.

Um show de luzes!

+Os parques da Disney na Califórnia

Disney KiteTails no Animal Kingdom

O Discovery River Amphitheatre, dentro do parque Animal Kingdom, vai ganhar uma atração diurna. Os artistas vão empinar pipas de todas as formas e tamanhos, enquanto na água, os visitantes vão poder ver pipas tridimensionais. Além disso, as pipas vão representar também os amigos animais da Disney, como, por exemplo, Simba, Zazu, Baloo e King Louie. Tudo isso ao ritmo das músicas favoritas da Disney!

Disney KiteTails

Estátuas douradas “Disney Fab 50” pelos parques

Mickey e Minnie serão os anfitriões da celebração, e vão estar com Donald, Margarida, Pateta e Tico e Teco. Os designs incluem bordados inspirados no Cinderella Castle e nos fogos de artifício. Além disso, eles farão também parte de uma nova coleção de estátuas dos personagens. Enquanto isso, visitantes vão poder interagir com os “Disney Fab 50”.

As estátuas douradas pelos parques

 Remy’s Ratatouille Adventure no EPCOT

Outra nova atração que vai chegar ao Epcot é o Remy’s Ratatouille Adventure, que relembra o famoso filme da Disney Ratatouille. Nesta atração os visitantes vão sentir como se tivessem encolhido ao tamanho do Chef Remy e tivessem que correr pelo restaurante de Gusteau, do filme. Além disso, vai estrear também neste pavilhão, um novo restaurante, o La Crêperie de Paris. Todas essas novidades fazem parte sobretudo de uma transformação histórica do EPCOT.

Epcot

Com todas essas novidades, já não vemos a hora de pegar um avião para a terra do Mickey e conferir de perto!

Texto por Catarina Viamonte e Renata Araújo. Junho de 2021.
Fotos: Renata Araújo e Divulgação Disney.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

18 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás