5 séries de TV passadas em Washington DC

Publicado por
Duda Vetere

Se você gosta de assistir séries, em especial sobre política, certamente já viu a cidade de Washington como cenário de muitas delas, com a Casa Branca e o Capitólio de fundo. A capital americana é muito interessante, e por isso, se tornou um destino muito procurado por quem curte o tema! Sabia que existem até pacotes turísticos para que você tenha uma experiência “House of Cards” em Washington? Portanto, neste post, vamos te dar dicas de 5 séries de TV passadas em Washington DC! Aproveite para ler sobre 15 séries para viajar sem sair de casae 5 séries de TV passadas em hospitais.

+11 séries de TV passadas em NYC

+10 museus de graças em Washington DC

5 séries de TV passadas em Washington DC

Designated Survivor

Com duas temporadas, a série conta a história de uma explosão que acontece no Capitólio, durante o discurso do presidente, matando todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos, Tom Kirkman (24 horas), que foi nomeado o sobrevivente designado. Portanto, do dia para a noite ele vira presidentes dos EUA sem ter se preparado para isso.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

5 cidades que vale conhecer nos EUA

Designated Survivor

Homeland

Com 6 temporadas, Homeland é estrelada por Claire Danes, que interpreta Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA. Depois de oito anos sequestrado por integrantes da Al-Qaeda no Iraque, o sargento Nicholas Brody (Damien Lewis) é resgatado. A agente investiga a suspeita de que um militar norte-americano teria se aliado a rede terrorista e voltaria aos EUA para atacar o próprio país.

Hotel em Georgetown: Fairmont Washington DC

House of Cards

A série de televisão de drama político, é produzida pela Netflix e narra a trajetória de Frank Underwood (Kevin Spacey), um deputado que resolve sabotar a gestão do presidente eleito dos Estados Unidos após não ser nomeado Secretário de Estado. Uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo! Certamente um verdadeiro sucesso!

10 coisas para fazer em Washington DC

House of Cards

Scandal

Com 7 temporadas, foi criada pela famosa roteirista Shonda Rhimes, responsável também por Grey’s Anatomy e  How to Get Away with Murder. A série tem como protagonista Kerry Washington, que interpreta Olivia Pope, uma ex-funcionária da Casa Branca responsável pela criação da Pope & Associates, uma empresa de gestão de crise. A personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith.

+Mandarin Oriental: um hotel de luxo em DC

Madam Secretary

Finalmente, a série de 4 temporadas é um drama político que acompanha a vida pessoal e profissional de uma Secretária de Estado certamente interessante: Elizabeth McCord (Téa Leoni). Ela comanda a diplomacia internacional, enfrenta disputas políticas em seu escritório, enquanto equilibra uma vida familiar complexa. Além disso, depois de ser convocada pelo Presidente dos Estados Unidos, Conrad Dalton, para ocupar o cargo de Secretária de Estado, McCord se vê entre as tensões da Casa Branca e os embates típicos do ambiente familiar.

Madam Secretary, uma das séries de TV passadas em Washington

Séries que estão no Netflix: House of Cards, Designated Survivor e Scandal.

Renata Araújo

Fevereiro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere
Marcadores: séries em washington

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

15 horas atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

4 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

4 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás